Programa Falando de Política tem participação do vereador Deomedes Britto (PT) e do deputado estadual Diogo Moraes

Do Blog Sulanca News

O programa Falando de Política desta sexta-feira (06) recebeu nos estúdios da Rádio Santa Cruz FM 98.5 e Vale AM 1370KHZ, o vereador de oposição Deomedes Britto (PT) que comentou sobre a sua vida política e dos últimos acontecimentos dentro do grupo “taboquinha” envolvidos em uma batalha com o ex-deputado José Augusto Maia.

Diogo Moraes falou sobre a sua eleição para a 1º secretária da ALEPE, onde derrotou o também socialista Lula Cabral (PSB), o deputado ressaltou a importância do cargo para o nosso estado. “A casa decidiu e viu que o melhor para ocupar o cargo era o meu nome, por isso que não ouve nenhuma dúvida de nossa vitória”, disse Diogo. O deputado também voltou a falar sobre a PE-160, que o Governador Paulo Câmara deverá retomar as obras em breve, já que o projeto está pronto e o dinheiro já está acertado para essa obra.

Deomedes Britto foi sabatinado no programa e falou sobre as declarações de Zé Augusto que vem deixando claro que não aceita as decisões dos parlamentares. “Zé como líder deverá ser sábio, ele não busca unir o grupo e sabemos que sem Zé é difícil, mas ele deve vir a nos unir, e debatermos os nomes, pois também temos os nossos votos”.

Comentou sobre as declarações de Júnior Gomes que disse que o vereador ficasse de “olho” bem aberto. “não sou cacimbão pra engolir corda”. Deomedes ressaltou a importância do governo municipal em buscar recursos e formas para revitalizar o açude da manhosa.

O vereador comentou sobre a pré-candidatura de Fernando Aragão, que é o nome defendido por todos os vereadores de oposição, “continuo com Fernando e só abro se ele decidir não ser candidato, pois o melhor nome do grupo é o dele (Fernando)”.

O vereador falou sobre a desunião do grupo e lembrou que a situação também não é diferente, “ lá do lado do prefeito, a gente vê que não tem união, o vice-prefeito Dimas Dantas e o Vereador Vânio Vieira também romperam, então lá não é o céu”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia