Programa Falando de Política tem participação do vereador Deomedes Britto (PT) e do deputado estadual Diogo Moraes

Do Blog Sulanca News

O programa Falando de Política desta sexta-feira (06) recebeu nos estúdios da Rádio Santa Cruz FM 98.5 e Vale AM 1370KHZ, o vereador de oposição Deomedes Britto (PT) que comentou sobre a sua vida política e dos últimos acontecimentos dentro do grupo “taboquinha” envolvidos em uma batalha com o ex-deputado José Augusto Maia.

Diogo Moraes falou sobre a sua eleição para a 1º secretária da ALEPE, onde derrotou o também socialista Lula Cabral (PSB), o deputado ressaltou a importância do cargo para o nosso estado. “A casa decidiu e viu que o melhor para ocupar o cargo era o meu nome, por isso que não ouve nenhuma dúvida de nossa vitória”, disse Diogo. O deputado também voltou a falar sobre a PE-160, que o Governador Paulo Câmara deverá retomar as obras em breve, já que o projeto está pronto e o dinheiro já está acertado para essa obra.

Deomedes Britto foi sabatinado no programa e falou sobre as declarações de Zé Augusto que vem deixando claro que não aceita as decisões dos parlamentares. “Zé como líder deverá ser sábio, ele não busca unir o grupo e sabemos que sem Zé é difícil, mas ele deve vir a nos unir, e debatermos os nomes, pois também temos os nossos votos”.

Comentou sobre as declarações de Júnior Gomes que disse que o vereador ficasse de “olho” bem aberto. “não sou cacimbão pra engolir corda”. Deomedes ressaltou a importância do governo municipal em buscar recursos e formas para revitalizar o açude da manhosa.

O vereador comentou sobre a pré-candidatura de Fernando Aragão, que é o nome defendido por todos os vereadores de oposição, “continuo com Fernando e só abro se ele decidir não ser candidato, pois o melhor nome do grupo é o dele (Fernando)”.

O vereador falou sobre a desunião do grupo e lembrou que a situação também não é diferente, “ lá do lado do prefeito, a gente vê que não tem união, o vice-prefeito Dimas Dantas e o Vereador Vânio Vieira também romperam, então lá não é o céu”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres