Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2014

Inauguração da R4 na Rua Cabo Otávio Aragão

Imagem
Os empreendedores Simone e Marcelo inauguraram neste sábado (16) a Loja R4 jeans. O endereço é Rua Cabo Otávio Aragão, número 236, centro de Santa Cruz do Capibaribe. 
Estão oferecendo produto de qualidade com preço baixo. O diferencial é porque eles fabricam. Você vai adquirir peças com acabamento impecável com preços direto da fábrica. Esse é o segredo.
Os preços variam de quinze a trinta e oito reais. Tem desconto nas compras à vista e aceitam todos os cartões de crédito.
A equipe de atendentes é capacitada e está juntamente com Simone e Marcelo lhe esperando.






Na Arena do Taboquinha Fest

Imagem
Hoje o dia foi de movimentação intensa na Arena do Taboquinha Fest. Os preparativos para a grande festa de amanhã não deixa dúvidas de que os organizadores estão se esmerando para que tudo saia dentro dos conformes. Ernesto Maia, Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão e várias outras pessoas não tem medido esforços e esperam fazer do dia 16 de fevereiro uma data inesquecível.










Congresso se reúne para examinar vetos na próxima terça

Imagem
Primeira sessão com votação aberta, em dezembro, manteve três vetos presidenciais
O Congresso se reúne na próxima terça-feira (18) para examinar quatro vetos presidenciais. A sessão está marcada para as 19h no plenário da Câmara dos Deputados. O item mais polêmico é o que resultou na rejeição integral de projeto que facilitava a criação de municípios. Também estão na pauta os vetos sobre o repasse de recursos públicos às universidades comunitárias; o que normatiza a travessia de pedestres próximos às escolas; e o que regula a condução de veículos de emergência. Desde dezembro, com a promulgação da Emenda Constitucional 76, deputados e senadores apreciam vetos em votação aberta.
A presidente Dilma Rousseff vetou totalmente o substitutivo da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei do Senado (PLS) 98/2002 – Complementar, que estipulava novas regras para a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. Em tese, a proposta, do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) possibilitaria…

Eduardo Campos reinaugura Palácio do Campo das Princesas

Imagem
Políticos e autoridades prestigiaram reabertura do Palácio do Campo das Princesas (Foto: Maurício Júnior/Blog da Folha)
O governador Eduardo Campos (PSB) recebeu, na noite desta sexta-feira (14), políticos e autoridades para a reinauguração do Palácio do Campo das Princesas, que ficou um ano e seis meses fechado para reforma. Apesar de ter reunidos políticos dos mais diversos segmentos, o discurso do socialista não teve conotação política.
Campos, que em abril sairá do cargo para iniciar a campanha presidencial, optou por uma fala enaltecendo o trabalho feito na reestruturação do Palácio do Campos da Princesa. “Recuperamos boa parte da história desse prédio e adequamos às questões de acessibilidade. O palácio está aberto para a população de Pernambuco conhecer”, falou o governador.
Apesar de convidados, nenhum senador – Jarbas Vasconcelos (PMDB), Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB) – compareceu ao evento. De ex-governadores, apenas Mendonça Filho (DEM) e Roberto Magalhãe…