Alunos do Curso de Publicidade e Propaganda visitam a INTERTOTAL

Nesta segunda-feira (24) os alunos do primeiro período de Publicidade e Propaganda, (Turma 1402) da FAVIP, visitaram a Agência de Publicidade Intertotal


Acompanhados da Coordenadora do curso, Lívia Valença, os alunos puderam observar alguns aspectos organizacionais de uma agência. O professor e diretor de Planejamento e Redação da Intertotal, Hélder França, mostrou que uma agência de publicidade, apesar de um certo glamour que a cerca, tem as mesmas obrigações e deveres iguais a quaisquer outras empresas. 

Ele enfatizou que todos os setores da agência devem trabalhar em um só sentido: produzir bem para que as peças publicitárias tenham os objetivos alcançados.


O Diretor de Criação, Gustavo e a Analista de Mídia Social, Andreza, também falaram sobre os seus trabalhos e disseram que o mais importante é fazer o que gosta, pois só assim são alcançados os objetivos desejados.


"No primeiro período eu faço questão de trazer os alunos para que eles conheçam uma Agência de Comunicação. A intenção é que eles vejam que é uma empresa como outra qualquer, tem departamentos que são bem específicos, mas o seu funcionamento é igual ao de qualquer outra empresa. As pessoas costumam associar as empresas de comunicação ao glamour e aos desfiles de moda e não é nada disso. É uma empresa onde se trabalha muito, onde a competência faz parte do seu dia-a-dia. Essa aula que esses alunos estão tendo agora é muito importante. Faço questão de acompanhar nossos alunos do primeiro período nessa visita técnica, essa aula é de fundamental importância", declarou a coordenadora Lívia Valença.


Comentários

  1. Importantíssimo para os alunos terem em conta e por em prática a propaganda de verdade, o que faz o produto ser reconhecido chegando ao sucesso. Parabéns cordenadora Lívia e alunos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia