O deputado Zé Augusto é reconduzido para a Comissão de Segurança e nomeado para mais duas importantes comissões

Na tarde da última terça-feira, 25, Zé Augusto esteve reunido com a bancada do PROS, em Brasília, para definir as comissões que cada deputado irá participar em 2014. 


Pelo excelente trabalho que vem realizando com a Frente Parlamentar pela Criação do Fundo Constitucional para a Segurança no Brasil, bem como a Criação do Ministério da Segurança, Zé Augusto foi indicado pelo partido e reconduzido como titular na Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado, comissão esta em que ele vem sendo titular desde que assumiu o mandato na Câmara Federal, em 2011. 

Por se destacar como uma liderança no 2º maior Polo de Confecções do Brasil, com a criação do Moda Center Santa Cruz, que oportunizou a criação de milhares de empregos e também seu empenho na manutenção da Zona Franca de Manaus, o PROS lhe indicou como titular na Comissão da Integração Nacional e Desenvolvimento Regional e da Amazônia e na Comissão Legislação Participativa. 

Com idéias progressistas, lutador, político de luz própria e de posições independentes, Zé Augusto vem se destacando, a cada dia, entre os parlamentares pernambucanos, por estar sempre participando e se empenhando nas grandes questões nacionais, tais como, Emancipações, CPI do Tráfico de Pessoas, a formação do Fundo para a Segurança e para a criação do Ministério da Segurança no país. “Não vim aqui, apenas para sentar numa dessas cadeiras, eu vim para fazer história”, destacou. 

Assessoria parlamentar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia