Narah Leandro participa de ações no entorno do Mercado de Farinha

A vereadora Narah Leandro (PSB) participou nesta quarta-feira (25) de visitas a moradores do entorno do Mercado de Farinha.




O Projeto Transformar vem dando frutos e a vereadora Narah Leandro protagoniza um papel de suma importância nesse instrumento de valorização da cidadania.

O antes chamado Beco da Cracolândia está recebendo atenção especial e já se nota evidentes mudanças. O papel do poder público é o de oferecer condições dignas e suficientes para as mudanças que se fazem necessárias e isso está acontecendo.

A assistente social Raquel participou do evento e juntamente com uma enfermeira distribuiu folhetos explicativos sobre como se proteger das DSTs e outras doenças e fez também a distribuição de camisinhas.

A vereadora visitou também a favela que fica por trás do Mercado de Farinha e conversou com alguns moradores. Acompanhada pelo Capitão Sena fez a distribuição de cartões com os telefones da Polícia. Caso algum morador queira fazer alguma denúncia os números dos telefones foram disponibilizados.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia