Em entrevista a Filadélfia FM Lero evidencia governo federal


No programa Cidade em Foco da Filadélfia FM, 104,9, na manhã desta quinta-feira (27), o vice prefeito Lero falou sobre a administração municipal e também dos pré candidatos que postulam as diversas vagas na eleição de outubro próximo.

Ele enfaticamente citou os diversos recursos carreados para o município de Taquaritinga do Norte pelo governo federal e disse que se depender dele a reeleição de Dilma Rousseff está garantida.

Disse também do seu compromisso em apoiar a pré candidatura do Senador Armando Monteiro para o governo do estado e também da sua pretensão em apoiar José Augusto em sua reeleição.

Falou que respeita os que desejam pleitear, igual a ele, o cargo de prefeito do município, contudo observou que 2016 ainda está longe. 

Lero também lembrou que sempre foi fiel ao partido e que abdicou de uma candidatura em 2008 em favor de Evilásio e da união do grupo Calabar. Em 2012 também foi procurado pela oposição para disputar o cargo, mas como a fidelidade falou mais alto ele também declinou.

Em relação as emendas do deputado Zé Augusto que não foram efetivadas em Taquaritinga Lero disparou: "foi por falta de competência e vontade política do prefeito Evilásio".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia