BLOG DO JAIRO GOMES

📣 Atenção, condutores!

O Departamento Estadual de TrĂąnsito de Pernambuco (Detran-PE) informa que na segunda-feira, 27 de outubro, todas as suas unidades estarĂŁo fechadas — incluindo a sede, as Ciretrans, os postos localizados em shoppings e os atendimentos no Expresso CidadĂŁo.

A pausa no funcionamento ocorre devido Ă  antecipação do feriado pelo Dia do Servidor PĂșblico, tradicionalmente comemorado no dia 28 de outubro (terça-feira).

🚗💡 O atendimento ao pĂșblico serĂĄ retomado normalmente na terça-feira (28), com todos os serviços voltando ao horĂĄrio habitual.

Fique atento para nĂŁo ser pego de surpresa e programe-se com antecedĂȘncia caso precise resolver pendĂȘncias junto ao ĂłrgĂŁo.

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança açÔes em defesa das mulheres

Dispensa comentĂĄrios

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fĂĄbrica em Pernambuco