FÁBIO ARAGÃO: "UMA CHEGADA MUITO IMPORTANTE DESSES TRÊS VEREADORES"

Santa Cruz do Capibaribe- Nesta última quinta-feira (02), na volta dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores, quem fez a festa foi o prefeito Fábio Aragão, pois conseguiu um feito importante, conquistando a adesão de três vereadores para sua base. 

Da tribuna da câmara os Vereadores Gilson Julião (MDB), Irmão Soares (PSD) e Emanuel Ramos (PSD) declararam que estarão fazendo parte da bancada de situação. Uma decisão esperada, haja vista a insatisfação dos três junto aos grupos políticos que faziam parte, principalmente após a eleição da Mesa Diretora, no dia 15 de dezembro último, que elegeu Zeba Climério presidente.

Tais adesões mudam substancialmente as bancadas, pois agora o prefeito Fábio Aragão conta com sete vereadores, a bancada azul, liderada por Edson Vieira, com sete e a bancada verde, do ex-presidente Cícero Capilé, com três. A bancada verde sofreu um duro golpe este ano, pois o líder Allan Carneiro, em 24 de janeiro, desistiu de disputas eleitorais.

"Uma chegada muito importante desses três vereadores, a gente quase dobra a bancada. Acho que na história de Santa Cruz nunca houve uma adesão como esta. Estamos muito felizes, principalmente pelos quadros que eles são. Soares, Emanuel e Gilson são cabeças pensantes, praticam a boa política, tem muito a ver com nosso perfil, com o que a gente pensa para a cidade, com o que estamos planejando. Eu estou feliz demais, pois são pessoas inteligentes, que vêm para somar e tudo isso de uma maneira muito leve. Isso foi construído ao longo de alguns meses, conversamos muito, principalmente após a eleição da mesa diretora da Câmara e é muito bom quando a gente fala a verdade, quando somos íntegros, quando a gente cumpre os compromissos a gente colhe os frutos lá na frente. A gente perdeu uma eleição da (Mesa) Câmara, mas agora estamos mostrando que fomos os grande vencedores, porque honramos nossos compromissos, fomos fieis a nossa palavra e o resultado está aí", falou Fábio Aragão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia