Refis: Santa-cruzenses podem receber 80% de desconto em multa e juros de dívidas até esta quarta-feira (30)


Populares podem solicitar o desconto de forma presencial ou online, 
através do Portal do Contribuinte

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Municipal de Receita, comunica a população que o Refis, programa que oferece descontos em multa e juros de dívidas em taxas tributárias referentes a exercícios anteriores, oferece 80% de desconto em pagamento único, e 50% em pagamento em seis vezes, até esta quarta-feira (30).

Os cidadão interessados no desconto devem se dirigir até o setor de Tributação e solicitar a negociação, que é válida para todos os tributos. Finalizado o prazo, os populares que desejarem realizar o pagamento das dívidas terão os valores de multa e juros acrescidos no total.

A Tributação atende na Sede da Prefeitura, na Avenida Padre Zuzinha, nº 244, no Centro, atendendo das 07h às 16h. A Prefeitura ainda oferece a opção do Refis através do Portal do Contribuinte, disponível no site www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br. No Portal, basta selecionar o menu Refis 2022, escolher a opção do tributo que deseja realizar a regularização e preencher os dados necessários para emissão do DAM de pagamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia