Toritama Motofest começa hoje com o Cantor Edson Gomes e Paralamas do Sucesso no sábado


Na cidade de Toritama, o MotoFest 2022 acontecerá em três dias. Começa nesta sexta-feira (23) e vai até o domingo (25), com acesso gratuito ao público. Na primeira noite do evento, a principal atração será o show do cantor de reggae, Edson Gomes e no segundo dia a banda mais esperada será, Paralamas do Sucesso. As bandas locais, Capitalistas Soviéticos, Uma Outra Estação e o cantor Renato Marinho também vão animar o público, previsto para lotar o espaço do antigo Campo do Ipiranga, que fica às margens da BR-104, no Centro da cidade de Toritama.

A banda Paralamas do Sucesso sobe ao palco na noite do sábado (24). Serão nove as bandas que irão se apresentar no evento, que é realizado pela Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Cultura e Esportes em parceria com o Motoclube Dark Angel.

O evento também vai contar com o tradicional churrasco de boi no rolete, oferecido gratuitamente, a partir das 11h00 do sábado(24). O encerramento será com um café da manhã para os motociclistas, fechando, assim, o evento no domingo (25) pela manhã.

De acordo com estimativa da organização, o evento deve atrair um público de aproximadamente 40 mil pessoas, composto por integrantes de motoclubes provenientes de todos os Estados do Brasil. A Prefeitura de Toritama disponibilizará espaço em algumas escolas municipais, para os motociclistas acamparem em salas de aulas com ar-condicionado.

A edição 2022 ainda vai contar com um ponto de arrecadação de 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para pessoas em vulnerabilidade social.

Confira a programação completa do evento abaixo:

Sexta-feira (23/09)

18h00: Capitalistas Soviéticos | 19h40: Uma Outra Estação | 21:40: Renato Marinho | 00h00: Edson Gomes.

Sábado (24/09)

12h00: Boi no rolete | 13h40: Banda PB 177 | 15h00: Renato Marinho | 18h30: Alucinados Rock Band | 20h00: André Silva | 21h40: Banda Kaos-06 | 00h00: Paralamas do Sucesso.

Domingo (25/09)

7:00 Café dos motociclistas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia