Lagoa Grande abre as portas do São Francisco para a virada de Danilo


O domingo (18) do candidato a governador Danilo Cabral começou com uma carreata em Lagoa Grande, no Sertão, abrindo as portas do São Francisco para a virada da Frente Popular de Pernambuco. Danilo comandou o ato ao lado do prefeito Vilmar Capellaro, da candidata ao Senado, Teresa Leitão, do senador Humberto Costa e dos proporcionais. Durante todo o trajeto, mesmo sob forte sol, o povo fez questão de sair de suas casas para abraçar e dar força a Danilo e Vilmar, prefeito que faz uma bela gestão. Outros prefeitos e lideranças do São Francisco também acompanharam a agenda para destacar a força da Frente Popular na região.

Danilo destacou os avanços conquistados em Lagoa Grande sob a administração do prefeito Valmir Capellaro e frisou as entregas que o estado realizou no município, como a chegada de escolas de tempo integral. “Aqui a gente esteve com você há poucos meses para fazer um conjunto de entregas que tá ajudando você a transformar Lagoa Grande. É nos detalhes que a gente vê quando tem um prefeito que toma conta da vida das pessoas e da cidade. As escolas que nós passamos, a forma como a cidade tá sendo urbanizada, o detalhe com acessibilidade que você tem nas calçadas, ou seja, é a forma de governar. Não é só entregar, mas é a forma de governar”, colocou o candidato de Lula.

O candidato a governador assumiu o compromisso com a população de Lagoa Grande para levar investimentos para a cidade e região do São Francisco, como a conclusão da Transnordestina e universalização da educação profissional presencial. Danilo convocou os apoiadores a eleger o presidente Lula já no primeiro turno e que o time da Frente Popular estará no segundo turno, vencendo o pleito de virada.

“Eu quero assumir compromisso com você. Eu não tenho dúvida nenhuma que a cada dia que passa, a cada caminhada que nós estamos fazendo, quanto mais vai se aproximando o dia da eleição a gente sente de forma muito clara que nós vamos ganhar esta eleição aqui de Pernambuco. Não tenho dúvida nenhuma disso que nós vamos estar no segundo turno e Lula vai ser presidente já no primeiro turno e nós vamos disputar o segundo turno e fazer da mesma forma que aconteceu desde 2006, que a Frente Popular de Pernambuco não perde uma eleição nesse estado.

O prefeito destacou que a cidade de Lagoa Grande está fechada com a Frente Popular. “Nós temos aqui os candidatos não do prefeito, mas o candidato do povo de Lagoa Grande e nós vamos estar juntos", cravou Valmir Capellaro. “Nós viemos nessa carreata realmente consolidar tudo o que feito por Lagoa Grande, o reconhecimento e o carinho e a cidade recebe de braços abertos o nosso futuro governador. Danilo eleito, com certeza, Lagoa Grande vai lhe dar o maior apoio da história de todos os tempos aqui”, afirmou o gestor. “Danilo vai se comprometer em dar continuidade com o trabalho ajudando o nosso povo”, finalizou.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia