GESTANTES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ TÊM UM DIA REPLETO DE ATIVIDADES

Santa Cruz do Capibaribe- O Programa Criança Feliz, que tem Alessandra Tavares na coordenação municipal, promoveu neste mês de agosto inúmeras atividades que premiaram a primeira infância e, nesse contexto, cuidando das futuras mamães.

Na ação da última terça-feira (23) as gestantes, acompanhadas pelo programa, participaram de palestra sobre a importância do teste do pezinho com a enfermeira Tatiane Simplício. Tiveram também sessões de fisioterapia, além de cabeleireira, design de sobrancelhas e práticas de arte gestacional.

"Sabemos, através de estudos, que o vínculo afetivo entre a mãe e o bebê já está sendo formado, mesmo antes do nascimento e, muitas vezes, antes da própria concepção da criança. Por isso devemos garantir a estas gestantes o cuidado para que tenham um pré-natal qualificado, que entendam que a proteção integral da criança é uma das funções mais importantes da família e da sociedade e também para que estimulem o desenvolvimento integral e o crescimento saudável e feliz de seus filhos", falou Alessandra.

Leia também:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia