Joaquim Neto sugere que adversários de Raquel Lyra estão mentindo: “Só não tem mentira no nosso palanque, no resto para lá…”


Joaquim Neto (PSDB), ex-prefeito de Gravatá e pré-candidato a deputado estadual sugeriu que os pré-candidatos a governador que disputam com Raquel Lyra (PSDB) estão mentindo sobre a quantidade de apoio que angariaram. O ex-gestor concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta quinta-feira (16). Ele esteve nos estúdios da Rádio Nova FM (106.7), em Gravatá, junto com a pré-candidata a governadora de Pernambuco e ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Ao comentar sobre quantos prefeitos cada candidato tem apoio na disputa estadual, Joaquim ironizou o pré-candidato do PSB, Danilo Cabral. Ele indagou ‘como que ele tem 130, 150 prefeitos e não passa de 5%?’. Logo em seguida completou: “Só não tem mentira no nosso palanque, no resto para lá…”

Joaquim também falou sobre Marília Arraes (SD), sem citar o nome da pré-candidata do Solidariedade. “Não precisa ser neta de Dr. Arraes, precisa ter convicções e precisa transmitir confiança ao povo de Pernambuco. Isso é o que a gente está vendo saindo do coração do povo pernambucano”, completou.

“Essa é uma eleição que será diferente. É uma eleição em que ela fez um pacto com o povo. Hoje, Raquel é uma candidata provada. Ninguém contesta isso. Eu tenho certeza que com a experiência que ela tem hoje irá fazer muito mais por Pernambuco, pois, será uma prefeita de 184 municípios”, finalizou Joaquim.

(Do Blog do Alberes Xavier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia