Diogo Moraes celebra união entre prefeito Fábio Aragão e Danilo Cabral

Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, nesta terça-feira (21), do encontro realizado entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), com o governador Paulo Câmara e o deputado federal Danilo Cabral. No encontro, as lideranças políticas do Polo de Confecções discutiram ações de infraestrutura importantes para a região e a importância da união da Frente Popular de Pernambuco. 

“Hoje foi dia de falar sobre o futuro de Santa Cruz do Capibaribe e de Pernambuco.  Junto com o prefeito Fábio Aragão, nos reunimos com o candidato a governador da Frente Popular, Danilo Cabral, e o governador Paulo Câmara para tratar sobre das demandas da nossa virasse e os rumos da política estadual. Estamos juntos em busca de um Pernambuco que continue se desenvolvendo e levando melhorias para população, sobretudo para o Polo de Confecções. Estamos juntos e unidos por um Pernambuco ainda melhor!”, afirmou Diogo Moraes. 

Na ocasião, o prefeito Fábio também convidou Danilo Cabral, que é pré-candidato ao Governo do Estado, para participar do São João em Santa Cruz do Capibaribe, no próximo domingo (26). “Domingo no final da tarde estamos chegando em Santa Cruz para participar desse que é um dos maiores e melhores festejos juninos do Estado. Estaremos juntos com meu amigo Fábio Aragão e quero agradecer todo apoio que estamos recebendo dele e do seu grupo político, liderado pelo meu amigo Diogo Moraes, de Eduardo da Fonte. A nossa turma é o time da Frente Popular de Pernambuco. Estaremos domingo participando dessa bonita festa “, afirmou Danilo.

No encontro, ações relevantes para a região foram abordadas, como a estrada que liga Santa Cruz a Barra de São Miguel, na Paraíba, que está em fase de elaboração de projeto, a ordem de serviços para construção da cobertura da Central de Feiras e Mercados e da obra do entorno do Moda Center Santa Cruz, que também já foi publicada em Diário Oficial, além da implantação do aplicativo Nota da Moda, que foi anunciado há duas semanas e tem expectativa de promover melhorias do sistema fiscal do Polo de Confecções.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre