FÁBIO ARAGÃO: "A EDUCAÇÃO TEM SIDO O NOSSO CARRO-CHEFE"

Santa Cruz do Capibaribe- Nesta segunda-feira (18) o prefeito Fábio Aragão participou, no Teatro Municipal, da aula inaugural do cursinho pré-vestibular. Foram ofertadas 215 vagas e as aulas começam para valer a partir desta terça-feira, dia 19. 

"Houve um aumento significativo em relação ao ano passado, pois este ano serão cinco turmas. A educação realmente vive um novo tempo. É incrível o trabalho que a secretaria de educação está fazendo, com nosso apoio, claro, e com isso a gente fica feliz. 215 alunos, 215 matrículas, mas eu diria mais, são 215 sonhos aqui nesse cursinho, são 215 pessoas, que buscam um futuro melhor, que buscam estudar e se especializar e como eu disse na minha fala anterior eles são o futuro de Santa Cruz".

"Esse curso é muito importante. Vimos aqui o exemplo da Débora Rayssa, que fez o cursinho ano passado e tirou nota 980 no ENEM. Isso serve de exemplo e incentivo para todos os alunos. Nossos professores são capacitados e os alunos podem, com seus esforços, alcançarem seus objetivos e seu sonhos. A porta está aberta e eu disse a eles: coloquem a fé em Deus em primeiro lugar e tenham o pensamento positivo, pois o importante é não desistir, seguir em frente, que tudo vai dar certo", pontuou.

"Nossa gestão tem cumprido seu papel e tem sido diferenciada pelo empenho em vários setores, mas a educação tem sido o nosso carro-chefe. A criança tem sido incentivada através de uma escola de boa qualidade, através da merenda, através do fardamento, do ar condicionado, da estrutura, das bancas, das salas novas, da escola nova, do transporte escolar até chegar ao cursinho pré-vestibular, que não é obrigação da gestão fazer, mas esta gestão faz para incentivar nossos alunos", disse o prefeito.

Transforma Santa Cruz - Nesta terça-feira (19), a partir das 19 horas, no Cellebre Recepções, o prefeito vai anunciar mais de 15 milhões em obras estruturadoras. Sobre isso ele comentou muito bem humorado: "Amanhã vamos anunciar várias notícias boas, serão anúncios para a educação, saúde, infraestrutura, amanhã será um pacote completo, é a carne, pois disseram que só temos feijão com arroz, mas amanhã vai ter muita carne para o povo de Santa Cruz, se Deus quiser. Amanhã a mistura vem completa".












Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia