“Nós temos uma forte presença na Frente Popular, se servimos para votar também servimos para ser votado”, afirma André de Paula


Direto de Brasília – O deputado e segundo vice-presidente na Câmara Federal André de Paula (PSD-PE), participou do Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, e falou sobre os trabalhos na Câmara Federal, os desafios do seu mandato e as articulações políticas para o cenário das eleições de outubro, principalmente, na formação da chapa majoritária em Pernambuco.

André destacou a participação e contribuição do PSD na Frente Popular no estado, e ressalta, que a participação da legenda “vem de longe”. “Cumprimos um papel extraordinário. Nós temos uma forte presença na Frente Popular. Já tivemos a oportunidade de votar em candidatos de outros partidos, então se servimos para votar também servimos para ser votado”, disse.

Ele revelou, no entanto, que a legenda preferiu não ir para o “enfrentamento” com outros partidos na formação da chapa proporcional no estado “para não ter reflexo” na majoritária. Afirmou que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, está acompanhando de perto os acontecimentos e destacou a atenção de Paulo Câmara nesse processo. “Sempre deixou tudo muito claro”, falou.

“Eu não tiro a legitimidade de ninguém, se eu pretendo outros também podem pretender. A gente sabe a força que o PT e o presidente Lula tem em Pernambuco. Um Governo que fez a diferença na parceria que estabeleceu com Eduardo Campos. Mas acho que é hora de somar. Quanto mais ampla for essa aliança maior é a nossa chance de sucesso”, declarou o presidente do Social Democrático em Pernambuco.

Do Blog do Alberes Xavier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia