"Esse é nosso lema, de nunca perder a esperança", diz a Prefeita Cátia Ribeiro na abertura do Natal da Esperança de Jataúba

Festividades se iniciaram no último final de semana e muito prestigiada

A Prefeitura de Jataúba deu início ao Natal da Esperança, que dará uma nova cara ao município neste mês de dezembro, com luzes e diversas decorações natalinas que trarão a magia e o clima natalino para a cidade. Em entrevista ao repórter Jairo Gomes, a prefeita Dra. Cátia Ribeiro celebrou a abertura, afirmando que o tema principal também será o lema do seu governo.

"Esse será nosso lema, nunca perder a esperança. Não íamos deixar de ter nosso natal por falta de recursos. Desse modo, entrei em contato com todos os funcionários e servidores, e todos contribuíram para a realização dessa festa, que irá até o dia 25. O Natal da Esperança foi totalmente elaborado e planejado por nossos funcionários, não precisando contratar ninguém de fora. E hoje sei que todos estão extremamente felizes e orgulhosos por podermos realizar essa festa para a população", disse.

A prefeita também destacou a presença do deputado federal Eduardo Da Fonte no evento, que trouxe algumas surpresas para a abertura, como o início da perfuração de poços artesianos na zona rural e a conquista de equipamentos para o homem do campo. "Eu conheci Da Fonte na abertura do Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe, sendo apresentada por Fábio Aragão. E em conversa, comentamos sobre a perfuração de poços, que agora está iniciando em nossa zona rural. Para mim foi uma surpresa aquilo, junto de tudo que ele anunciou, foi um tremendo presente de Natal", comentou, também destacando a luta em relação as demandas de água nesse período. "Estamos batalhando para suprir nossas demandas com Carros Pipa. Além disso, firmamos um convênio com a Compesa para que, caso a água não chegue nas torneiras, os cidadãos que pagarem suas contas receberão um carro pipa para suas casas. Mas tenho certeza que, a partir do próximo ano, com a chegada das águas vindas do São Francisco, será um glória para o nosso povo. Não temos vergonha nenhuma de receber ajuda, seja ela de onde for."

Por fim, Dra. Cátia também destacou as parcerias com os municípios vizinhos. "Estamos trabalhando junto com nossos vizinhos como Santa Cruz e Taquaritinga, e estamos de braços abertos para novas parcerias, que forneçam algo que Jataúba não possui, e nós possamos fornecer algo que as mesmas não possuam. Desse modo, quem ganha é a população, seja no turismo ou na economia. Estamos sempre a disposição", concluiu.






Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia