MotoCross movimenta Santa Cruz neste final de semana

Pista municipal recebeu competidores de diversos estados


Neste final de semana, Santa Cruz do Capibaribe foi palco de mais uma competição de Motocross em diversas categorias, movimentando a pista municipal. Destaque para o público santa-cruzense que foi recepcionar os competidores das várias regiões do país.

Vice-prefeito Helinho Aragão

Em conversa com o repórter Jairo Gomes, o vice-prefeito Helinho Aragão celebrou o evento. "É muito gratificante quando nossa cidade recebe esses eventos. A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe veio mostrar o seu apoio, e vamos daqui pra frente mostrar que nossa cidade é o lar de grandes pilotos do motocross", destacou. "Graças a Deus já temos uma boa quantidade da nossa população vacinada, o que nos tranquiliza para realizarmos eventos desse porte. Obviamente, ainda temos todos os cuidados necessários, mas é ótimo ver que estamos aos poucos finalmente passando por esse período difícil."

Helinho aproveitou para celebrar a trajetória dos pilotos Bruninho e Júlio César, que dão nome a pista municipal. "Foram dois grandes pilotos que deixaram um legado enorme em nosso município. Por onde passaram, eles levaram o nome de Santa Cruz, e até hoje são inspiração para os novos nomes do motocross santa-cruzense que estão chegando".

Douglas Souza

O piloto Douglas Souza também celebrou a volta do motocross a Santa Cruz do Capibaribe. "Estamos num evento de grande porte, com uma pista espetacular e uma das melhores do país. A cidade de Santa Cruz tem grandes pilotos, como Thales Natan, bicampeão brasileiro, então chegando num evento como este, sabemos que estamos num berço de grandes atletas", destacou. "Já estávamos com saudade de um evento desse porte, um dos maiores que já vi no Nordeste. Santa Cruz está de parabéns."

Tiago Ovídio

Além de Douglas, o piloto Tiago Ovídio, de São Bento, na Paraíba, também destacou a grandiosidade do evento. "Estamos numa pista de nível nacional. É a segunda vez que venho a Santa Cruz e está sendo um dos mais organizados que já vi", disse. "A alegria de voltar aos eventos e a nossa rotina é algo que só os pilotos sabem. Estamos aqui acima de tudo para nos divertir e descontrair, toda a família se reúne, revemos os amigos, motocross é isso. Hoje, Santa Cruz é uma das principais cidades no quesito de novos pilotos."


Vice-prefeito Helinho Aragão e Padre Erasmo Deodato

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia