Sub-prefeito exalta o trabalho feito pela gestão na terra do doce e da modinha

Givanildo Souza destacou as principais ações da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na Vila de Poço Fundo, nestes primeiros meses da Gestão Fábio Aragão


Em conversa com o repórter Jairo Gomes, o sub-prefeito do distrito de Poço Fundo, Givanildo Souza, comentou sobre as principais ações realizadas pela gestão de Fábio Aragão nestes primeiros sete meses de mandato. Dentre estas, estão a reforma na sede da sub-prefeitura e a implementação do CadÚnico, facilitando o atendimento da população do distrito que é beneficiado pelo Bolsa Família.


"Eu agradeço ao apoio que o prefeito Fábio Aragão e todo seu secretariado vem nos dando nesses primeiros meses. Descentralizamos serviços importantes como o cadúnico, que também nos auxiliam na questão de emissão de documentos. Além disso, a coleta do lixo tem sido feita regularmente, e também estamos fazendo trabalhos de conscientização das pessoas em relação a limpeza das ruas e  para que sejam respeitados os dias de coleta", disse.


A prefeitura também conseguiu, através do programa Terra Pronta, a aquisição de sementes para plantio na zona rural, além de implementos agrícolas. "Com o trator adquirido através da luta do Vereador Carlinhos da Cohab e emenda do deputado Eduardo da Fonte foram aradas terras de mais de 200 famílias. Somos servidores do povo e independente de seu lado político, vamos trabalhar para trazer benefícios para a população". Comentou Givanildo.

Uma das mais recentes ações em prol dos moradores do distrito foi o início da coleta de sangue para exames. Toda terça-feira, os cidadãos podem se dirigir a Unidade de Saúde do distrito para realizar a coleta.


No último final de semana, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, foi realizado um novo mutirão de castração de felinos na localidade, onde foram realizados os procedimentos em mais de 50 gatos. "Ainda em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e com o apoio do vereador Carlinhos da Cohab, vamos iniciar em breve o programa Nova Praça em Poço Fundo, e vamos restaurar nossas praças e a entrada da vila, terra do doce e da modinha", destacou o sub-prefeito.

O distrito ainda terá em breve ações em prol do turismo, nos moldes como foi feito na Vila do Pará. Pontos turísticos como as Igrejas de Poço Fundo, o Cruzeiro e a Serra da Onça receberão ações necessárias estruturais e  de valorização.

Givanildo, Dona Preta e Livinha

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia