Vando da Sertec (PP) concede entrevista e faz avaliação dos 6 primeiros meses de mandato como vereador


“Muito feliz com os resultados obtidos até o momento, com a sensação de dever cumprido”. Assim o vereador Vando da Sertec afirmou estar se sentindo ao final do sexto mês do seu primeiro mandato como legislador da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Vando foi entrevistado no programa ‘Espaço Aberto’, que vai ao ar através da Rádio Comunidade FM. “Realmente, é um grande desafio, mas foi para estar ali, na Câmara, que eu sempre trabalhei. Realizo um sonho de muitos anos e fico muito feliz em saber que ao mesmo tempo posso contribuir com o bem estar do nosso povo, com o progresso de nossa cidade”, disse ele.

O vereador frisou que tem acompanhado de perto o começo da gestão do prefeito Fábio Aragão e não titubeou ao afirmar que acredita no sucesso da administração do seu companheiro de grupo político. “Todos sabem que Fábio encontrou a ‘casa desarrumada’, como também, todos sabem que leva um tempo para organizar tudo”, disse ele, que seguiu, “Fábio é um rapaz sério, trabalhador, que com o passar do tempo irá ajustar tudo e colocar Santa Cruz novamente nos trilhos do desenvolvimento”.

Para finalizar, Vando se mostrou otimista em relação ao segundo semestre do ano de 2021. “Tenho fé em Deus que, com o avanço da vacinação e a reabertura da economia em todos os segmentos tudo irá se normalizar. Quanto ao meu trabalho na Câmara, seguirei de cabeça erguida, firme e forte, lutando pelo nosso povo”. (DO BLOG DO CÉSAR MELLO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia