Santa Cruz inicia agendamento para Vacinação Regional contra a covid-19 em grávidas e puérperas


Ação acontecerá no Espaço Cultural, em Caruaru. A prefeitura disponibilizará um veículo para o transporte das pessoas até o município.

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe deu início ao agendamento de mulheres grávidas e puérperas para a Vacinação Regional contra a covid-19. A imunização ocorrerá de 17 a 19 de Maio, no Espaço Cultural, em Caruaru.


No dia 17, serão vacinadas as grávidas de 7, 8 e 9 meses de gestação. No dia 18, além das grávidas, também serão vacinadas as mulheres puérperas, que deram à luz nos últimos 45 dias. Por fim, no dia 19, serão vacinadas puérperas e grávidas com 4, 5 e 6 meses de gestação. Nos três dias, a prefeitura disponibilizará um veículo nos horários de 7h e 13h, para transportar as pessoas até o Espaço Cultural.


No local de vacinação, é necessário apresentar Documento de Identidade, CPF ou Cartão do SUS, Comprovante de Residência e o cartão de gestante ou o DNV ou resumo de alta para as Puérperas. Além disso, as pessoas devem ter passado por um intervalo de 14 dias após a vacinação contra a gripe.


O agendamento pode ser feito no site www.vacinasantacruz.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado