Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2020

Com enredo sobre poder do conhecimento, Águia de Ouro ganha pela primeira vez carnaval de SP

Imagem
Enredo de escola da Pompeia tratou da importância do conhecimento; desempenho da Gaviões da Fiel, que teve a estreia do carnavalesco Paulo Barros, foi um 
dos destaques negativos
Felipe Resk e Igor Macário, O Estado de S.Paulo
Águia de Ouro levou para o sambódromo do Anhembi um desfile de conhecimento  Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
SÃO PAULO - A Águia de Ouro conquistou nesta terça-feira, 25, seu primeiro título do carnaval paulistano, com 269,9 pontos e um dos enredos mais politizados dos dois dias de desfile no Anhembi. Para falar sobre “o poder do saber”, a Águia de Ouro abordou benefícios e problemas do conhecimento em 26 alas. Embora abordasse o tema da tecnologia, a escola trouxe algumas alegorias tradicionais, mas muito alegres.
A escola da zona oeste da capital estava entre as primeiras desde o início da apuração, mas só assumiu a liderança na penúltima categoria. "Vai ter um mês de festa da Pompeia", celebrou o mestre Juca, da Águia de Ouro. "É o resultado de muito trab…

Mais uma vez o Vereador Zé Minhoca acompanha de perto a Operação Carnaval

Imagem
Por Zé Minhoca

Santa Cruz do Capibaribe - Atendendo determinação do Prefeito Edson Vieira, o Ten. Coronel Manoel Sena Neto, Secretário Municipal de Defesa Social, estabeleceu e implantou um rígido e ousado plano de ação, para a nossa valorosa Guarda Civil Municipal, durante o período do Carnaval neste ano de 2020.
Com muita competência e muita responsabilidade, a Guarda Municipal, comandada com eficiência pelo Inspetor Teodoro deu conta do recado, no tocante à segurança da nossa população.

Diuturnamente, os dedicados componentes da nossa Guarda Civil Municipal se revezaram durante os dias de Carnaval, para que os santa-cruzenses, principalmente os que se ausentaram das suas residências pudessem curtir com tranquilidade o Carnaval, quer nas praias; nos sítios; nas fazendas ou nos Retiros de Orações.
Guarda Civil Municipal: Orgulho do nosso povo! Orgulho da nossa gente!