Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2020

BOY E MAMÃO UNIDOS EM JATAÚBA. AGORA É OFICIAL

Imagem
MAMÃO VESTE A CAMISA DA TERCEIRA VIA
Jataúba - Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24), na Câmara de Vereadores, foi anunciada a união de Fábio Mamão e Boy Ribeiro com vistas às eleições deste ano. O grupo denominado 'terceira via" ganha um reforço substancial para fazer frente ao candidato do prefeito Antonio de Roque.
O evento foi bem concorrido e lotou o plenário José Davino da Silva. Anotamos a presença do Deputado Federal Wolney Queiroz, da Deputada Estadual Alessandra Vieira, do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, do prefeito de Poção Merson Cordeiro, do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan, do líder da oposição de Brejo da Madre de Deus Rubinho Nunes, além de vereadores locais e da região.

"Este é um processo que levou certo tempo para se concretizar, foi um processo lento, mas foi feito pra gente trazer o melhor para Jataúba. Graças a Deus deu tudo certo. A gente precisa pensar no coletivo. A gente precisa proporcionar à popula…

MPF entra com ação na Justiça Federal pedindo a suspensão do Sisu, Fies e Prouni

Imagem
Ação foi apresentada nesta sexta-feira, 24, para que suspensão seja aplicada até que haja uma  auditoria no resultado do Enem
Isabela Palhares, O Estado de S.Paulo

SÃO PAULO - O Ministério Público Federal (MPF) entrou na tarde desta sexta-feira, 24, com uma ação na Justiça Federal em Minas Gerais pedindo que seja determinada a suspensão das inscrições e a consequente alteração dos calendários 2020 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa Universidade para Todos (Prouni).
Caso sejam descumpridas as medidas, o MPF requere que seja aplicada uma multa diária no valor de R$ 10 milhões.
Na ação, é solicitada concessão de tutela de urgência, diante dos danos irreversíveis que podem ser causados aos estudantes – visto que as inscrições para o Sisu foram iniciadas na terça-feira, 21, e devem seguir até domingo, 26, com divulgação do resultado final agendado para terça, 28.
O pedido é para que a suspensão seja aplicada até que seja feita uma a…

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira

Imagem
Ana Carolina Guerra/Esp. DP
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a previsão para esta sexta-feira (24) é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da manhã em toda Região Metropolitana. A temperatura máxima é de 32° e a mínima, de 24° graus.
Nas matas Norte e Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da manhã.
No Agreste, o tempo é parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite.
No Sertão, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite.
(Do Diario de Pernambuco)