BLOG DO JAIRO GOMES

Eduardo da Fonte declara voto favorável à manutenção do FUNDEB de maneira permanente


Em carta aberta, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) declarou ser “completamente favorável” ao relatório da deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO) que torna o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) como instrumento permanente de financiamento da educação básica pública.

“Gostaria de agradecer a todos que nos procuraram, professores, alunos e toda comunidade escolar, e dizer que vamos votar pela aprovação do relatório. Estamos engajados para que o novo FUNDEB seja aprovado e continue levando dignidade social e valorizando a educação básica brasileira”, afirmou Eduardo da Fonte

O FUNDEB foi criado em 2007 e tem vigência até dezembro deste ano. A manutenção do fundo está em discussão no Congresso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres

Eduardo e Lula da Fonte inauguram novo acelerador linear no Hospital de Câncer com presença do ministro da Saúde

Dispensa comentários