“Abram Tudo!”, por Zé Minhoca


Hoje, percebe-se claramente, que a ansiedade e as dificuldades por que passam o povo empreendedor e trabalhador de Santa Cruz do Capibaribe e da região do Polo das Confecções, bem que poderiam ter sido minimizadas, se o Governo Federal, não tivesse tomado a posição insensata que tomou, no enfrentamento desse “coronavírus”,  que pôs o mundo inteiro  de joelhos.
Não se sabe direito os motivos, mas, há pouco tempo atrás, o Presidente Bolsonaro, desdenhou da pandemia provocada pela Covid-19, não por tê-la tratado como “uma simples gripezinha”, mas por ignorar, solene e ironicamente, todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde, ao redor do Planeta. Depois, passou a tratar todos os Governadores e Prefeitos, não alinhados com o seu pensamento (equivocado, como sempre frisamos), de que “essa gripezinha, logo passará e morrerão SOMENTE 800 pessoas.”
Mas a realidade foi cruel e desumana, pois já ceifou a vida de mais de 51.000 compatriotas. Somente em Pernambuco, mais de 4.000 famílias choram a partida de entes queridos.
Portanto, já se vão noventa dias de expectativa, de nervosismo e de cobranças ao Prefeito Édson Vieira, quando na verdade, a palavra final, será do nosso Governador e tenho certeza, será a que todos esperamos, para acabar com essa aflição:
“Abram Tudo!”
José Bezerra da Costa (Zé Minhoca)
Vereador – (PSDB)

Comentários

Unknown disse…
Não sou de acorde Ainda tem muitos viros circulando por aí

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado