“Abram Tudo!”, por Zé Minhoca


Hoje, percebe-se claramente, que a ansiedade e as dificuldades por que passam o povo empreendedor e trabalhador de Santa Cruz do Capibaribe e da região do Polo das Confecções, bem que poderiam ter sido minimizadas, se o Governo Federal, não tivesse tomado a posição insensata que tomou, no enfrentamento desse “coronavírus”,  que pôs o mundo inteiro  de joelhos.
Não se sabe direito os motivos, mas, há pouco tempo atrás, o Presidente Bolsonaro, desdenhou da pandemia provocada pela Covid-19, não por tê-la tratado como “uma simples gripezinha”, mas por ignorar, solene e ironicamente, todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde, ao redor do Planeta. Depois, passou a tratar todos os Governadores e Prefeitos, não alinhados com o seu pensamento (equivocado, como sempre frisamos), de que “essa gripezinha, logo passará e morrerão SOMENTE 800 pessoas.”
Mas a realidade foi cruel e desumana, pois já ceifou a vida de mais de 51.000 compatriotas. Somente em Pernambuco, mais de 4.000 famílias choram a partida de entes queridos.
Portanto, já se vão noventa dias de expectativa, de nervosismo e de cobranças ao Prefeito Édson Vieira, quando na verdade, a palavra final, será do nosso Governador e tenho certeza, será a que todos esperamos, para acabar com essa aflição:
“Abram Tudo!”
José Bezerra da Costa (Zé Minhoca)
Vereador – (PSDB)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS