Rubinho Nunes recepciona Superintendente do INCRA em Brejo da Madre de Deus


O empresário Rubinho Nunes esteve, na manhã desta quarta-feira (04), recebendo na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus o Coronel Marcos Campos (Superintendente regional do INCRA).

Na oportunidade, se fizeram presentes os presidentes dos assentamentos Moleque, Baraúnas, Miguel Velho e Garrote e seus representantes diretos, além de vários associados que também prestigiaram o evento. 

“Isso é uma coisa que ninguém nunca se viu, um superintendente vindo para ouvir a gente e saber de nossas necessidades.”, comentou um dos assentados. 
Em suas redes sociais, o líder da oposição, Rubinho Nunes entusiasmado lembrou a amizade com o Coronel e falou sobre sua expectativa: “O Coronel Marcos Campos é um amigo de longas datas, desde da época que ele me levou a Bom Jardim e Pesqueira FC, sempre tivemos uma parceria forte. Agora vamos pedir que em sua função tenha um olhar especial para os assentados de Brejo da Madre de Deus.”


Várias lideranças do nosso município estavam presentes como o ex vice-prefeito Zé de Dercilio, Junior de Miguelão e Avecino Lima, ambos vereadores, Zezinho de Camila e Ismar Aguiar ex-vereadores. Vale ressaltar a presença do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão e os vereadores Carlinhos da Cohab, Ronaldo Pacas e Joab do Oscazão. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROFESSORA INDIGNADA ESCREVE AO BLOG DO JAIRO GOMES