Polícia faz buscas em endereços ligados a Flordelis

Quatro locais são alvo dos policiais que investigam a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal

CLAUDIO ANDRADE/CÂMARA DOS DEPUTADOS

METRÓPOLES

Endereços ligados à deputada federal Flordelis (PSD/RJ) são alvo de mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (17/09/2019). De acordo com informações do G1, policiais da Divisão de Homicídios do RJ estão no local do crime, em Niterói, em uma casa em Jacarepaguá, no gabinete do centro do Rio de Janeiro e em um escritório funcional da parlamentar na Asa Norte.

Os policiais investigam a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da cantora e deputada federal. Ele foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho, em Niterói. Os dois criavam 55 filhos, quatro deles, biológicos. Moravam na comunidade do Jacarezinho quando adotaram, de uma vez, 37 crianças – todas sobreviventes de uma chacina ocorrida na estação Central do Brasil.

Um dia depois do crime, a polícia prendeu dois filhos do casal, Lucas dos Santos e Flávio Rodrigues de Souza. Os investigadores dizem que eles usaram pelo menos duas pistolas Glock calibre. 9mm para cometer o crime. Segundo informações da polícia, os assassinos chegaram a dopar o cachorro da família para chegar à residência.

Aguarde mais informações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia