Emilly Vitória é a grande vencedora do The Voice Student 2019, em Santa Cruz do Capibaribe


Com o Teatro Municipal Emídio Eduardo lotado e apresentações repletas de emoção, aconteceu na noite desta segunda-feira (01) a grande final da quarta edição do The Voice Student 2019, em Santa Cruz do Capibaribe. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura através da Secretaria de Educação.

A estudante Emilly Vitória, da Escola Municipal Ivone Gonçalves, foi a vencedora deste ano. Em segundo e terceiro lugar, ficaram Esteffane Wemili e Eduarda Araújo, respectivamente. A música da vitoriosa foi “Coleção”, de Cassiano.

O prefeito Edson Vieira acompanhou todo evento junto a deputada estadual Alessandra Vieira, o secretário de Educação Joselito Pedro e coordenadores da Secretaria, além dos vereadores Zé Minhoca, Klemerson Pipoca e Jéssyca Cavalcanti.

A escolha da campeã se deu por votos na rede social, na página do projeto no Facebook, e a distribuição de pontos dos jurados às cantoras treinadas por outros técnicos.

O prefeito Edson Vieira parabenizou o envolvimento dos alunos, diretores e professores na edição de 2019. “Quero agradecer aos pais que estão aqui dando seu apoio e incentivo aos estudantes, e parabenizar a Secretaria de Educação que dá continuidade a esse grande projeto. No próximo ano traremos novidades para o The Voice Student”, disse.

“Foi uma noite mágica onde todos puderam presenciar um show de talentos que essas cantoras têm. Parabenizo o empenho de todos da Secretaria e os seus pais que percebem o talento de cada um”, disse o secretário de Educação, Joselito Pedro.

A grande vencedora da noite, Emilly Vitória, da Escola Ivone Gonçalves, destacou sua emoção ao saber do resultado. “Fiquei extremamente emocionada e não acreditei no momento que fui anunciada como a vencedora. Sempre me dediquei para que chegasse a esse momento e agora é fazer o aprimoramento no meio musical”, afirmou.


O coordenador do projeto, João Nascimento, falou na finalização de mais uma edição do The Voice Student. “Chegamos ao final de mais uma edição de sucesso, credibilidade e envolvimento de vários estudantes. Tivemos ao todo mais de 700 inscrições que demostraram seu talento. Parabenizo todos os participantes e espero que em 2020 possamos repetir com brilhantismo”, afirmou.

A premiação contou com distribuição de brindes aos nove finalistas e as três melhores colocadas levaram pra casa troféus. A grande vencedora levou um tablet cedido pelo vereador Zé Minhoca, um violão através da deputada estadual Alessandra Vieira e um ano de aula de música custeado pela prefeitura.

O The Voice Student tem se destacado por ter levado duas participantes a se apresentarem no programa musical exibido pela TV Globo. Júlia Costa em 2018 que ficou no time de Cláudia Leitte e, Yasmim Ruth que integrou o time de Simone e Simaria este ano.

Vencedores:

1º Emilly Vitória, Escola Municipal Ivone Gonçalves

2º Esteffane Wemili, da Escola Municipal João Maia Neto

3º Eduarda Araújo, Escola Professora Maria Lúcia Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia