“UM RÁDIO, UM CABARÉ E UM OTÁRIO” NA FASE DA CAPTAÇÃO DE RECURSOS



Numa produção de MM Produções a comédia musical “Um Rádio, Um Cabaré e Um Otário”, de Marcondes Moreno, entra na fase da produção e captação de recursos para sua montagem que está com os ensaios a todo vapor.

O projeto consiste na execução da primeira montagem de comédia musical em Santa Cruz do Capibaribe e no espetáculo são contadas histórias reais de personalidades da cidade de Santa Cruz do Capibaribe que fazem parte do cotidiano popular e de vidas marcadas pelo bom humor e histórias engraçadas. Músicas são resgatadas para compor o espetáculo e danças ilustram cada momento das cenas. Uma bandinha, um grupo de bailarinas composto por figuras populares da cidade marcam uma ousadia da montagem.

O espetáculo se passa em um “Cabaré", onde uma bandinha faz a música ao vivo, e o personagem Teodoro Magal, canta e conta histórias numa mistura de realidade e ficção, num clima de alegria e bom humor, entre bailarinas, travestis e boêmios. Na montagem acontece uma grande homenagem ao rádio e aos locutores de Santa Cruz do Capibaribe.

O espetáculo tem a direção de André Casanova e uma equipe composta por diversos profissionais.

SERVIÇO:

Dias: 3,4,10,11,17 e 18 de agosto
Local: Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe
Produção: MM Produções (81-99311-9042)

IMAGEM: Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia