Homenagem a estilistas e show da dupla Bruno e Marrone abrem 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama

Por Redação Liberdade

Depois de um longo ano de espera, a 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT) será iniciada em grande estilo. A partir das 14h, empresários, compradores, designers, digital influencers e o público em geral se reúnem para uma das maiores experiências do mundo da moda no Norte/Nordeste.
Em 3 mil metros de área, o Festival deve receber cerca de 15 mil visitantes nos três dias de evento. Abrindo, oficialmente, o maior encontro de moda e indústria têxtil do estado, a partir das 18h, uma cerimônia será realizada com a presença dos realizadores e apoiadores do projeto, são eles: o diretor do Festival do Jeans de Toritama, Thiago Alexandre; o presidente da Associação Comerical e Industrial de Toritama, Douglas Costa; o presidente do Parque das Feiras, Célio Tavares; o prefeito do município, Edilson Tavares; o diretor de vendas da Santana Textiles, patrocinador master, Antonio Manzarra; e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, representando o Governo do Estado.
Na programação desta quinta-feira, o destaque é a homenagem a estilistas locais representados por cinco profissionais que produziram 12 looks exclusivos para um desfile realizado, especialmente, para eles e suas criações. Além disso, mais dez peças assinadas por eles ficarão expostas no hall de entrada do FJT. Quem também abrilhanta a passarela deste primeiro dia é a influencer Marina Ferrari e a ex-BBB Carol Peixinho. Das 16h às 18h, na arena de stands, o cantor Matheus Ferrari vai receber os visitantes com sucessos da música sertaneja. E, a partir das 18h30, a Classic Band vai animar o público da arena dos desfiles nas trocas de passarela.
Na arena de shows, a partir das 21h, o cantor Adriano Lins sobe ao palco, seguido pela dupla Larissa e Laura, que se apresenta a partir das 22h30. Encerrando o primeiro dia de Festival, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil se apresenta, pela primeira vez, no evento. À 0h, Bruno e Marrone prometem cantar grandes sucessos dos 33 anos de carreira.
O horário de funcionamento do Festival será das 14h às 23h, com entrada gratuita. Já os desfiles são realizados, diariamente, às 18h30, com acesso por meio de convite. Este ano, o evento conta, mais uma vez, com o patrocínio master da Santana Textiles, grupo cearense que atua no mercado têxtil há mais de 50 anos e investe no Festival pelo quarto ano consecutivo, além de outras edições. A marca vai estar presente no hall dos stands e na passarela.
O Festival conta, ainda, com o apoio das tecelagens Jolitex Denim e Covolan Têxtil, Prefeitura de Toritama, Parque das Feiras, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e AD Diper. Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), o Festival do Jeans tem a direção, pelo terceiro ano consecutivo, do produtor Thiago Alexandre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara