Homenagem a estilistas e show da dupla Bruno e Marrone abrem 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama

Por Redação Liberdade

Depois de um longo ano de espera, a 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT) será iniciada em grande estilo. A partir das 14h, empresários, compradores, designers, digital influencers e o público em geral se reúnem para uma das maiores experiências do mundo da moda no Norte/Nordeste.
Em 3 mil metros de área, o Festival deve receber cerca de 15 mil visitantes nos três dias de evento. Abrindo, oficialmente, o maior encontro de moda e indústria têxtil do estado, a partir das 18h, uma cerimônia será realizada com a presença dos realizadores e apoiadores do projeto, são eles: o diretor do Festival do Jeans de Toritama, Thiago Alexandre; o presidente da Associação Comerical e Industrial de Toritama, Douglas Costa; o presidente do Parque das Feiras, Célio Tavares; o prefeito do município, Edilson Tavares; o diretor de vendas da Santana Textiles, patrocinador master, Antonio Manzarra; e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, representando o Governo do Estado.
Na programação desta quinta-feira, o destaque é a homenagem a estilistas locais representados por cinco profissionais que produziram 12 looks exclusivos para um desfile realizado, especialmente, para eles e suas criações. Além disso, mais dez peças assinadas por eles ficarão expostas no hall de entrada do FJT. Quem também abrilhanta a passarela deste primeiro dia é a influencer Marina Ferrari e a ex-BBB Carol Peixinho. Das 16h às 18h, na arena de stands, o cantor Matheus Ferrari vai receber os visitantes com sucessos da música sertaneja. E, a partir das 18h30, a Classic Band vai animar o público da arena dos desfiles nas trocas de passarela.
Na arena de shows, a partir das 21h, o cantor Adriano Lins sobe ao palco, seguido pela dupla Larissa e Laura, que se apresenta a partir das 22h30. Encerrando o primeiro dia de Festival, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil se apresenta, pela primeira vez, no evento. À 0h, Bruno e Marrone prometem cantar grandes sucessos dos 33 anos de carreira.
O horário de funcionamento do Festival será das 14h às 23h, com entrada gratuita. Já os desfiles são realizados, diariamente, às 18h30, com acesso por meio de convite. Este ano, o evento conta, mais uma vez, com o patrocínio master da Santana Textiles, grupo cearense que atua no mercado têxtil há mais de 50 anos e investe no Festival pelo quarto ano consecutivo, além de outras edições. A marca vai estar presente no hall dos stands e na passarela.
O Festival conta, ainda, com o apoio das tecelagens Jolitex Denim e Covolan Têxtil, Prefeitura de Toritama, Parque das Feiras, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e AD Diper. Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), o Festival do Jeans tem a direção, pelo terceiro ano consecutivo, do produtor Thiago Alexandre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICOS CUBANOS GANHAM DESPEDIDA, NA SEDE DA UESCC, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE