Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2018

FERNANDO ARAGÃO PARTICIPA DE EVENTO DA FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Imagem
Na tarde desta sexta-feira (19) Fernando Aragão participou no município de Gravatá, de encontro da Frente Popular, encabeçado pelo governador Paulo Câmara, onde a reafirmação do compromisso com Fernando Haddad para o segundo turno foi a pauta principal.
Leia Também:
Paulo Câmara: Não vamos desistir do Brasil e mostraremos essa resistência em Pernambuco
Aragão, em toda sua vida pública, tem um histórico de defesa do estado democrático de direito e faz coro com os que não querem ver o retrocesso em nosso país.
Vários atores políticos da Terras das Confecções também se fizeram presentes na atividade, entre eles Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito, Júnior Gomes, Ronaldo Pacas, Toinho do Pará, Joab do Oscarzão, Anderson do Calçadão, Adriano Baé, Comandante Martins e Sargento Nascimento.






Adutora do Agreste recebe primeiro repasse do ano, no valor de 28,9 milhões

Imagem
Após várias audiências realizadas no Ministério da Integração Nacional ao longo de 2018, em busca de novas liberações de recursos para a obra da Adutora do Agreste, a Companhia Pernambucana de Saneamento -Compesa recebeu a notícia, nesta sexta-feira, 19, da liberação de R$ 28,9 milhões para a continuidade do empreendimento. De acordo com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, que esteve ontem em Brasília, esse será o primeiro repasse liberado neste ano pelo presidente Michel Temer para a obra, que estava ameaçada de paralisação pela ausência de verba nos últimos dez meses. De acordo com Roberto Tavares, o governador Paulo Câmara estava bastante preocupado com a possibilidade da paralisação da obra da Adutora do Agreste, uma vez que se prenuncia mais uma ano de seca na região. "Caso não chegasse o repasse, estaríamos anunciando na próxima semana a paralisação das obras. Agora, podemos nos concentrar em levar água do Rio São Francisco para a população do Agreste que tanto precisa…

Simpatizantes de Bolsonaro e Haddad organizam atos em todo país

Imagem
Os organizadores programaram locais distintos, embora em algumas situações nas mesmas cidades
Por: Agência Brasil
Bolsonaro e Haddad - Foto: AFP
A uma semana do segundo turno das eleições, movimentos políticos e de ativistas preparam uma série de manifestações em todo País. Neste fim de semana devem ser realizados protestos em defesa e com críticas aos dois candidatos à Presidência da República - Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).
Os organizadores programaram locais distintos, embora em algumas situações nas mesmas cidades. Para hoje (20), estão previstas manifestações em todos os estados contra o fascismo e a favor da democracia, pelos direitos humanos e em defesa da liberdade de expressão.
Movimentos de mulheres de distintos segmentos, entre eles Mulheres Unidas contra Bolsonaro, utilizaram as redes sociais para divulgação dos protestos. Nos convites para as manifestações, críticas às propostas apresentadas pelo candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, …