Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2018

PF indicia Temer por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Imagem
Relatório do inquérito dos Portos, enviado ao ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo, enquadra também outros investigados, entre eles o ex-assessor especial do presidente, Rodrigo Rocha Loures, e o coronel da PM João Baptista Lima Filho, de quem foi pedida a prisão preventiva
Rafael Moraes Moura e Fabio Serapião/BRASÍLIA
Michel Temer. Foto: Dida Sampaio/Estadão
A Polícia Federal indiciou o presidente Michel Temer, a sua filha Maristela de Toledo, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (MDB-PR), o coronel reformado da Polícia Militar João Baptista Lima Filho (amigo do presidente conhecido como coronel Lima) e arquiteta Maria Rita Fratezi (mulher do coronel), além de ex-executivos da Rodrimar e do grupo Libra no âmbito das investigações do inquérito dos Portos, que apura se houve favorecimento a empresas do setor portuário na edição de um decreto de 2017.
Ao todo, 11 pessoas foram indiciadas pela PF, que entregou nesta terça-feira a conclusão das investigações ao gabinete do mini…

HOJE TEM SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, A PARTIR DAS 14 HORAS

Imagem
A Casa José Vieira de Araújo realiza hoje (16) a nona reunião ordinária do segundo período de 2018. Será às 14 horas, no Plenário Vereador Ciríaco Ramos, com o uso da Tribuna. Fiquem por dentro das proposições e trabalhos legislativos realizados pela Câmara de Vereadores.

Morre Gil Gomes aos 78 anos em São Paulo

Imagem
Ex-repórter policial estava internado no Hospital São Paulo
Camila Juliotti, do R7
Gil Gomes morreu nesta terça-feira (16) - Reprodução/Facebook
Gil Gomes morreu aos 78 anos, nesta terça-feira (16), em São Paulo. O ex-repórter policial passou mal na segunda-feira (17) e foi encaminhado desacordado ao Hospital São Paulo, na zona sul da capital paulista, mas não resistiu. A informação foi confirmada pela família do jornalista.
Gil era portador de Parkinson e desde 2005 lutava para combater a doença degenerativa que o fez perder o equilíbrio, além de ter dificuldades de se mover e sofrer com tremores.
O jornalista era casado com Eliana Izzo, sua segunda mulher, com quem teve duas filhas — Flávia e Nathalie. Antes dela, Gil ficou por 14 anos com a escritora Ana Vitória Vieira Monteiro. Juntos, eles tiveram três filhos: Daniel, Vilma e Guilherme — que morreu ainda jovem vítima de uma hepatite C. O jornalista também deixou quatro netos.
Gil Gomes se tornou um dos grandes nomes do rádio e da…