Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2018

Paulo Câmara: "O nosso projeto vai transformar o Brasil"

Imagem
Candidato à reeleição destacou futuras parcerias entre os Governos do Estado e Federal 

CARUARU - A contribuição da Frente Popular de Pernambuco para a reunião das forças de esquerda pela reconquista de um Governo Federal que olhe para os que mais precisam foi destacada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), durante visita à Capital do Agreste, nesta terça-feira (18/09). Ao lado da deputada estadual Laura Gomes (PSB) e do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), o socialista ressaltou que a candidatura de Fernando Haddad (PT), indicada pelo ex-presidente Lula (PT), já começa a mostrar ao Brasil a sua força e o apoio popular.
"Estamos muito perto das eleições e com um sentimento claro de que Pernambuco está dando a sua contribuição para o País. O nosso projeto vai transformar o Brasil, com Fernando Haddad, que não para de crescer. E vamos fazer parceiras que vão ajudar a melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos, principalmente daqueles que mais precisam&…

LAURA GOMES E WOLNEY QUEIROZ CELEBRAM ALIANÇA COM APROVAÇÃO DE PAULO CÂMARA

Imagem
Em ato público realizado na noite desta terça, 18, no comitê da deputada estadual e candidata à reeleição, Laura Gomes, foi anunciada a aliança da socialista com o deputado federal Wolney Queiroz. O governador Paulo Câmara participou do evento que teve como foco a “união política do País de Caruaru”, juntando forças para fortalecer o palanque progressista na maior cidade do interior de Pernambuco.
Para Laura Gomes, “a continuidade dessa parceria é parte da nossa história de Arraes a Eduardo Campos, passando por Lula, Paulo Câmara e, agora, Fernando Haddad. Por isso me sinto feliz e disposta a enfrentar essa batalha eleitoral para voltar à Assembleia e também eleger Wolney Queiroz, um deputado federal de brilhante atuação em favor de Caruaru e de posições progressistas e coerentes, como foi o caso da votação do impeachment. Essa luta vale muito para todos nós e mais ainda para o nosso povo”, destacou.
O deputado federal Wolney Queiroz destacou que essa união representa um alinhamento…

MPPE recomenda que idosos e pessoas com deficiência se inscrevam no CADÚnico para garantir continuidade do Benefício de Prestação Continuada

Imagem
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da Caravana da Pessoa Idosa, orienta que todos os idosos com mais de 65 anos e pessoas com deficiência, com renda familiar de até um quarto do salário mínimo e que recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC), se inscrevam no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚnico) até o dia 31 de dezembro de 2018. O beneficiário que não efetuar o cadastramento deverá ter a ajuda de custo suspensa em 2019.
O BPC assegura um salário mínimo mensal à pessoa com deficiência e ao idoso com 65 anos ou mais, que comprovem não ter meios de prover a própria subsistência. “Nossa preocupação é que essas pessoas realizem seu cadastro, pois o impacto familiar será muito grande. Por isso, estamos focando nas pessoas que já têm o BPC e que correm o risco de perder. Se perderem os prazos, a previsão é que em janeiro de 2019 já comece a suspensão”, alertou a procuradora de Justiça e coordenadora da Caravana da Pessoa Idosa, Yélena Mont…

Ibope: Haddad cresce 11 pontos e se isola no segundo lugar; Bolsonaro mantém liderança

Imagem
Candidato do PT alcança 19% das intenções de voto e abre vantagem sobre Ciro; presidenciável do PSL oscila dois pontos para cima e permanece na frente, diz pesquisa encomendada pelo 'Estado' e TV Globo
Daniel Bramatti, Caio Sartori, Cecília do Lago e Alessandra Monnerat, O Estado de S.Paulo
A quarta pesquisa Ibope/Estado/TV Globo desde o início oficial da campanha eleitoralnas eleições 2018 revela que o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, subiu 11 pontos porcentuais em uma semana e se isolou na segunda colocação, com 19%, atrás de Jair Bolsonaro (PSL), que oscilou dois pontos porcentuais para cima e chegou a 28%.
A seguir aparece Ciro Gomes (PDT), que se manteve com os mesmos 11% da semana anterior. Geraldo Alckmin (PSDB) oscilou dois pontos para baixo, de 9% para 7%. E Marina Silva (Rede) caiu três pontos, de 9% para 6%.
Os 13 candidatos à Presidência da República Foto: Infográfico
“Com esse crescimento de Haddad, a probabilidade de haver segundo turno…