Após derrota, Mendonça Filho e Bruno Araújo falam à militância

Por: Juliano Muta
Blog da Folha

Mendonça, Armando e Bruno se pronunciam após resultado
Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Com o resultado desfavorável na eleição ao Senado e ao Governo de Pernambuco, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) discursaram para a militância ao lado do senador Armando Monteiro (PTB), no Comitê 14 da Coligação "Pernambuco Vai Mudar", em Boa Viagem, na noite deste domingo (07).

Mendonça Filho reclamou dos adversários que, segundo ele, foram beneficiados pela estrutura governamental. "Foi uma luta desigual em todos os aspectos e a gente diz isso não pra justificar a derrota, pois sabíamos que eles iriam usar a máquina do governo com uma estrutura poderosa, mas a gente cumpriu nosso dever", afirmou Mendonça. 

Já Bruno Araújo agradeceu os votos que recebeu e fez uma avaliação do cenário nacional, declarando seu candidato a presidente. "Vamos seguir a nossa caminhada e a nossa luta. Há um sinal claro do eleitor brasileiro de uma rearrumação da relação entre os representantes e os representados. E todos, vitoriosos ou não, vão ter que fazer uma reflexão desse momento da vida pública nacional, no sentido de entender o recado que as urnas estão dando. Por ter compromisso da vida pública, e isso não é uma decisão partidária, quero anunciar que votarei em Jair Bolsonaro para presidente da República", revelou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia