VITÓRIA DE SANTO ANTÃO PODE VOLTAR A TER DEPUTADO FEDERAL A PARTIR DE 2019

A população de Vitória de Santo Antão está na expectativa de no próximo ano estar representada na Câmara Federal por um deputado filho da terra. Há mais de quarenta anos o município não possui um filho da Vitória em Brasília.

“Temos a oportunidade de mudar essa história. Quero ser o representante de Vitória de Santo Antão no Congresso Nacional, apresentar projetos e fazer a defesa dos interesses da gente de toda essa região", fala com entusiasmo o candidato a deputado federal Paulo Roberto (Patriota), que conta com o apoio do grupo do ex-prefeito Elias Lira (PSD). "Paulo tem história política nessa cidade e pode nos representar bem", destaca Elias.

Paulo Roberto é professor e dirigente da Faculdade Escritor Osman Lins (Facol) e do Colégio Radar, de Vitória de Santo Antão. Na eleição de 2016, disputou a prefeitura daquele município pelo PSD e obteve 30. 019 votos. Foi o segundo colocado: o prefeito eleito obteve apenas 916 votos a mais. O candidato também é conhecido na área desportiva: foi fundador e presidente do Vitória, clube de futebol que chegou a conquistar vários títulos e se tornou referência nacional do futebol feminino. 

Na disputa para deputado federal conta com o apoio de seis vereadores do município - Toninho Nascimento (PRB), Xanluca (PSD), Irmão Duda (PSDC), Lourinaldo Júnior (MDB), Edmilson da Várzea (MDB) e André de Bau (PSD) - e dezenas de lideranças políticas e comunitárias. 

Também conquistou um grande número de apoiadores, espalhados por diversos municípios, como Pombos, Gravatá, Glória do Goitá, Palmares, Ribeirão, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Olinda, Igarassu, Lagoa de Itaenga, Itaquitinga, Arcoverde e Petrolina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara