COM PRESENÇA DE EDUARDO DA FONTE, CLEITON BARBOZA REALIZA GRANDE CAMINHADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na tarde desta quinta-feira (13), o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) realizou uma grande caminhada pelas ruas do bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe. Acompanhado de simpatizantes, o mesmo percorreu as principais ruas e avenidas da localidade e conversou com eleitores expondo alguns projetos.

Na oportunidade, diversas pessoas puderam ouvir as propostas defendidas por Cleiton como as melhores para o Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco. Neste âmbito, o candidato destacou temas como segurança e saúde como as principais deficiências que o poder público precisa corrigir.

"Foi uma caminhada muito positiva e de grande aceitação por parte do povo. Essa recepção que temos obtido nas ruas são um claro reflexo de que nossa campanha está no rumo certo e tem os interesses comuns como motivação principal", detalhou após o evento.

Também na tarde desta quinta foi inaugurado o Espaço 11411, comitê central de Cleiton Barboza. No local, Cleiton apresentou números de diversas emendas destinadas ao município pelo deputado Eduardo da Fonte (PP).

"O deputado Eduardo da Fonte tem papel de protagonista quando o assunto é destinar recursos para Santa Cruz do Capibaribe. E não faz isso apenas em período eleitoral, ele destinou a maioria dos benefícios fora dos períodos de campanha. Isso mostra compromisso com o povo dessa região, isso mostra compromisso com o povo de Santa Cruz do Capibaribe", destacou.

O evento também contou com a participação de lideranças políticas importantes, a exemplo do ex-vereador Natálio Arruda e Dimas Dantas, ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, e Eduardo da Fonte, deputado federal por Pernambuco. Em discurso, Dimas declarou:

"Se vocês querem um político que venha falar diferente nós vamos eleger Cleiton Barboza. Ele não é filho de político, que não é nem tem a esposa sendo candidata, ele é um candidato indicado pelas pessoas mais próximas e que gostam da forma dele fazer política. Acreditamos nisso, e se o povo de Santa Cruz quer dar um grito de liberdade só existe uma opção em Santa Cruz do Capibaribe, é Cleiton Barboza."


Quem também participou do encontro foi o deputado federal Eduardo da Fonte. Em cumprimento de agenda no município o parlamentar voltou a reafirmar o apoio a Cleiton Barboza e destacou que a candidatura do mesmo em muito agrega ao contexto eleitoral do estado de Pernambuco.

"Cleiton é um autêntico representante da nova política, dos novos tempos para o povo. Tenho certeza que quando for eleito, Cleiton fará pela população dessa região o que poucos deputados estaduais fizeram durante os seus respectivos mandatos. Cleiton tem compromisso, fala a língua do povo e sabe, com muita facilidade, detectar as deficiências de uma cidade e apontar as soluções", destacou Da Fonte.

No evento ainda participaram diversos membros da imprensa regional, dentre representantes de blogs, emissoras de rádio e outros meios de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia