Edson Vieira participa do Moda e Negócios do Agreste de Pernambuco


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, prestigiou na manhã desta quarta-feira (25), a abertura oficial da IV Moda e Negócios do Agreste de Pernambuco, realizado no Rota do Mar Club. O evento conta com apoio da Prefeitura.

Essa já é a quarta edição da rodada de negócios que promete movimentar a economia local e fazer com que produtores possam ofertar seus produtos para clientes de todo país. O evento é promovido pela Câmara Setorial dos Representantes Comerciais da CDL.

Em seu evento de abertura, o prefeito Edson Vieira falou sobre a importância de eventos que visem fomentar a economia local e gerar grandes investimentos para o município. “Fico feliz em ver que esta feira proporciona e solidifica cada vez mais Santa Cruz do Capibaribe como a Capital da Moda. A uma expectativa de que mais de 17 milhões de reais sejam injetados na nossa economia, aquecendo o mercado local. Sempre que for necessário vamos prestar o nosso apoio a eventos dessa magnitude e que contribuam para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Isac Aragão, comentou sobre a rodada de negócios e também do Estilo Moda Pernambuco (EMP) que começa nesta quinta-feira (26). “São eventos como esse que recebem o apoio do poder público municipal, que sempre tem se engajado para o sucesso. Essa rodada proporciona vendas acima do esperado e que aquece a economia, além de beneficiar os produtores da cidade”, pontuou.

O IV moda e Negócios reúne 120 compradores de mais de 20 estados do Brasil, e conta com a participação de 106 empresas do ramo de confecções do Polo. O evento começou na última terça (24) e vai até hoje (26), e tem gerado expectativas em superar os números do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE