LÍDER DA BANCADA DO PSB NA ASSEMBLEIA, LAURA GOMES RESPONDE A ATAQUES DA OPOSIÇÃO

A Oposição pratica de novo o velho oportunismo eleitoreiro. Como falta coragem para defender o governo deles, que é o de Michel Temer, procura se promover com ataques ao governo do Estado. 

A Oposição ficou calada durante dois anos de aumentos exagerados do gás de cozinha, do óleo diesel e da gasolina. Seus deputados e deputadas não deram uma palavra enquanto o povo era obrigado a usar lenha porque não podia comprar um botijão de gás.

Agora querem culpar o governador por aquilo que é responsabilidade deles e do governo Temer. Quando aumentaram preços não pediram a opinião dos pernambucanos. Quando a crise econômica mais pesou aqui não exigiram do Governo Federal nenhuma ajuda para nosso Estado. Agora aparecem para dizer que Pernambuco pode resolver a situação que eles criaram. 

A Oposição devia discutir o verdadeiro motivo da greve dos caminhoneiros que é a política de preços abusivos da Petrobrás, determinada pelo governo Temer. Em vez de envolver o governador, sem qualquer fundamento, deveriam exigir do Governo Federal medidas sérias para baixar e manter controlados os preços do gás, do diesel e da gasolina.

Que digam a Temer para agir como o Governo Paulo Câmara. Em Pernambuco, temos isenção de ICMS para o transporte intermunicipal e para o transporte de cargas nas operações dentro do Estado. Além disso, o transporte metropolitano de ônibus também tem alíquota “zero”.

A Oposição precisa entender que o Brasil está dizendo basta a Temer e a quem lhe dá apoio. Antes mesmo do troco que vai dar nas urnas, nosso povo já está energicamente exigindo consideração e respeito a todos os brasileiros.

Laura Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia