LÍDER DA BANCADA DO PSB NA ASSEMBLEIA, LAURA GOMES RESPONDE A ATAQUES DA OPOSIÇÃO

A Oposição pratica de novo o velho oportunismo eleitoreiro. Como falta coragem para defender o governo deles, que é o de Michel Temer, procura se promover com ataques ao governo do Estado. 

A Oposição ficou calada durante dois anos de aumentos exagerados do gás de cozinha, do óleo diesel e da gasolina. Seus deputados e deputadas não deram uma palavra enquanto o povo era obrigado a usar lenha porque não podia comprar um botijão de gás.

Agora querem culpar o governador por aquilo que é responsabilidade deles e do governo Temer. Quando aumentaram preços não pediram a opinião dos pernambucanos. Quando a crise econômica mais pesou aqui não exigiram do Governo Federal nenhuma ajuda para nosso Estado. Agora aparecem para dizer que Pernambuco pode resolver a situação que eles criaram. 

A Oposição devia discutir o verdadeiro motivo da greve dos caminhoneiros que é a política de preços abusivos da Petrobrás, determinada pelo governo Temer. Em vez de envolver o governador, sem qualquer fundamento, deveriam exigir do Governo Federal medidas sérias para baixar e manter controlados os preços do gás, do diesel e da gasolina.

Que digam a Temer para agir como o Governo Paulo Câmara. Em Pernambuco, temos isenção de ICMS para o transporte intermunicipal e para o transporte de cargas nas operações dentro do Estado. Além disso, o transporte metropolitano de ônibus também tem alíquota “zero”.

A Oposição precisa entender que o Brasil está dizendo basta a Temer e a quem lhe dá apoio. Antes mesmo do troco que vai dar nas urnas, nosso povo já está energicamente exigindo consideração e respeito a todos os brasileiros.

Laura Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara