Hilário Paulo participa de reunião com vereadores e declara apoio a Alessandra Vieira


Participando da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) teve um encontro na sala de reuniões da liderança do PSDB, na Câmara Federal, com a bancada de vereadores que lhe dão sustentação na Câmara Municipal.

Estavam presentes os vereadores: Maria José do Tambor (PP), Bolão (PP), Silvano (PSD), Flávio Diniz (PC do B) e Damião Aguiar (PTB), além do vice-prefeito Josevaldo Lopes, do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e do deputado federal Bruno Araújo. Na oportunidade o gestor anunciou oficialmente a seus liderados, o apoio a pré-candidatura de Alessandra Vieira para deputada estadual.

Alessandra Vieira agradeceu o apoio do prefeito e declarou que sua pré-candidatura tem recebido adesão de importantes lideranças. “É com muita alegria que recebemos mais um apoio, dessa vez do prefeito Hilário, isso mostra que temos viabilidade e aceitação da população. Vamos representar cada amigo que confia em nosso projeto e nosso gabinete será aberto e voltado para estar presente nesses municípios”, declarou Alessandra Vieira.

Hilário Paulo foi eleito em 2016, onde obteve 12.885 votos, o que representou 52,36% dos votos.

Dobradinha – Hilário Paulo também anunciou que estará repetindo a dobradinha que será votada em Santa Cruz do Capibaribe, com Alessandra Vieira para estadual e Bruno Araújo para federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara