Ex-prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB) anunciará até o dia 10 de abril quem serão os seus candidatos nas eleições deste ano


Em conversa com nossa reportagem o ex-mandatário toritamense informou que apoiará o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), com quem esteve na última terça-feira (03). Mas que o restante dos nomes que o mesmo irá apoiar, só definirá lá pra o dia 09 ou 10 de abril. "Darei o apoio e pedirei votos para deputado estadual para Clodoaldo Magalhães e o restante só defino lá pra os dias 09 ou 10 de abril", disse Odon. 

Segundo o ex-prefeito o federal está praticamente definido, restam alguns detalhes, mas já está praticamente fechado com o federal, mas não adiantou nome. Outro ponto importante na conversa é que o mesmo poderá não apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara.

O ex-prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB) está desapontado e bastante chateado com o governo do estado, principalmente com o Governador Paulo Câmara. Um dos motivos é a falta de atenção não só por parte do governo, mas também por parte do partido. Ainda segundo o próprio Odon Ferreira, durante o seu mandato o mesmo não teve o apoio necessário do Governo do Estado.

Por isso, Odon ficou chateado e outro ponto é que o atual prefeito que já adiantou que apoiará a reeleição de Paulo Câmara. Segundo Odon Ferreira, o mesmo não se ver no mesmo palanque político do atual prefeito. 

O blog indagou se era possível o rompimento de Odon Ferreira com Paulo Câmara, sendo ele (Odon) não só filiado ao PSB, mas o presidente da sigla no município? O próprio Odon respondeu que há sim esta possibilidade, mas que tudo vai depender da última conversa com o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães

"Terei uma conversa com Clodoaldo Magalhães⁩ para definir esse impasse", falou Odon. Mas disse que se ele (Odon Ferreira) não apoie Paulo Câmara, em nada mudará seu apoio, parceria e amizade com Clodoaldo Magalhães⁩. Ele também falou da sua reunião com o próprio Clodoaldo Magalhães⁩ durante esta terça-feira (03/04) na cidade do Recife. E que o próprio Clodoaldo Magalhães é quem está articulando o nome do federal que Odon apoiará nas eleições deste ano.

O próprio Odon ao falar do governo do estado, disse que durante seu mandato foi ao governo diversas vezes e que pouco foi atendido em seus pedidos e por isso se ver no direito de romper e apoiar qualquer outro nome ao Governo do Estado. E por disse que na hora que definir seus nomes, irá ao programa Tribuna do Povo da Rádio Líder anunciar os nomes. Já ao que se refere ao futuro político. Odon disse que o desejo de permanecer na vida pública ainda está vivo, mas que o futuro só a Deus pertence.

Reclamou que a população tem cobrado a ele uma posição sobre as promessas feitas pelo atual gestor municipal e que não estão sendo realizadas na atual gestão. Lamentou a forma de como vem acontecendo a contratação do funcionalismo público, principalmente os profissionais da educação. E lembrou que foi criticado por iniciar os anos letivos em fevereiro, mas a atual gestão só iniciou este ano no mês de março. Disse que o maior problema da atual gestão é cumprir o que prometeu, pois o tempo é pouco para quem prometeu muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia