"Alessandra é presente e atenciosa", diz Chico de Irineu


A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), cumpriu agenda na cidade de Jataúba na tarde do último sábado (07). Acompanhada do vice-prefeito Dida de Nan e dos vereadores Pipoca, Jéssyca, Caetano e Nailson Ramos, Alessandra participou de entrevista na Rádio Jataúba FM e na oportunidade recebeu o apoio do empresário Boy e do vereador Maviael, que se juntaram ao vereador Firoca (PTB) e Chico de Irineu (PODEMOS), que seguem articulando e ampliando o número de apoios ao projeto que conta com Silvio Costa Filho (PRB) como pré-candidato a federal.

"Alessandra é presente e atenciosa, precisamos de políticos assim. O que queremos e precisamos é da presença e atuação de um deputado e não que receba os votos e só apareça em tempo de eleição. Esse projeto é sério e consistente, por isso recebemos adesões como a de Boy, duvidaram e apostaram que ele não iria aderir ao projeto e está aí", disse Chico de Irineu.

"Muita gente de Jataúba me ligou peguntando se eu iria aderir mesmo dizendo que estão comigo. Estamos aqui com humildade, com Alessandra e com Silvinho, eles irão trazer as obras para Jataúba, diferente de quem só quer o voto e só aparece de quatro em quatro anos", disse o empresário Boy no evento que também teve a confirmação dos apoios do empresário Giva da Lotérica, do vereador Maviael de Abílio (PSD) e seu pai o ex-vereador Abílio, assim como a conselheira tutelar Claudenice Batista e os radialistas Tiago Andrade e Geraldo Silva.


"Estou muito feliz em ver que o povo de Jataúba está aderindo ao nosso projeto. Tenham certeza que Jataúba e a região terão um gabinete aberto na Assembleia. A gente não trabalha só, trabalhamos em equipe, estaremos sempre junto do povo olhando olho no olho e trazendo melhorias para Jataúba", finalizou Alessandra.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara