JOAB GOMES É EMPOSSADO SECRETÁRIO EXTRAORDINÁRIO DE HABITAÇÃO


No final da tarde desta quarta-feira (21) o vereador licenciado, Joab Gomes, tomou posse no cargo de Secretário de Habitação do município de Santa Cruz do Capibaribe.

Estiveram presentes ao ato o prefeito Edson Vieira e vários secretários, além de vereadores e diversos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. O reverendo Marcos, líder do movimento, discursou parabenizando o companheiro de lutas.


"Primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês. Além de muito feliz estou nervoso, ansioso, quase não almoço hoje, por que na verdade é um sonho, que se tornou realidade... A gente sabe da dificuldade por uma moradia. Eu agradeço a confiança que o prefeito depositou em mim, pois através dessa secretaria a gente vai poder, de fato, viabilizar moradias, mas moradias dignas, moradias feitas com amor e com carinho para vocês que tanto merecem. Além das emoções que estou sentindo neste momento, eu queria em nome de todos que estão aqui presentes fazer alguns agradecimentos. Na verdade a minha fala vai ser mais de agradecimentos. Agradeço a Deus e aos companheiros da nossa luta por moradias, agradeço a toda minha família e também aos militantes deste movimento. Moradia não se conquista sem luta, não cai do céu não, é muito difícil e conto com vocês para alcançarmos nosso propósito, nosso objetivo", falou Joab Gomes.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia