JOAB GOMES É EMPOSSADO SECRETÁRIO EXTRAORDINÁRIO DE HABITAÇÃO


No final da tarde desta quarta-feira (21) o vereador licenciado, Joab Gomes, tomou posse no cargo de Secretário de Habitação do município de Santa Cruz do Capibaribe.

Estiveram presentes ao ato o prefeito Edson Vieira e vários secretários, além de vereadores e diversos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. O reverendo Marcos, líder do movimento, discursou parabenizando o companheiro de lutas.


"Primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês. Além de muito feliz estou nervoso, ansioso, quase não almoço hoje, por que na verdade é um sonho, que se tornou realidade... A gente sabe da dificuldade por uma moradia. Eu agradeço a confiança que o prefeito depositou em mim, pois através dessa secretaria a gente vai poder, de fato, viabilizar moradias, mas moradias dignas, moradias feitas com amor e com carinho para vocês que tanto merecem. Além das emoções que estou sentindo neste momento, eu queria em nome de todos que estão aqui presentes fazer alguns agradecimentos. Na verdade a minha fala vai ser mais de agradecimentos. Agradeço a Deus e aos companheiros da nossa luta por moradias, agradeço a toda minha família e também aos militantes deste movimento. Moradia não se conquista sem luta, não cai do céu não, é muito difícil e conto com vocês para alcançarmos nosso propósito, nosso objetivo", falou Joab Gomes.






Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA