Das raquetes aos braços do Ministro, por Jessé Aciole

Vereador de oposição esteve ao lado do também opositor Eduardo da saúde 
no anúncio de novas verbas para a educação de Toritama


Na manhã deste sábado (17), o Vereador Severino Antonio (Birino) esteve presente na bancada que recebeu o Ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) e o Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), onde na ocasião foram anunciados dois novos ônibus para a cidade, além de verba equivalente a 4,4 mi para construção de uma nova escola.

O Vereador que é fiel aliado do Ministro Mendonça, e um dos vereadores que mais tem cobrado do governo municipal os benefícios para a cidade, inclusive foi destaque em um de seus protestos quando pediu a compra de raquetes para acabar com as muriçocas, segue cobrando e pedindo melhorias para a capital do jeans, visto que nos últimos encontros de Mendonça na região, o vereador sempre tem cobrado investimentos na educação de Toritama.

O Ministro por sua vez reconhece o apoio de Birino, tanto que por diversas vezes citou seu nome no seu discurso, inclusive falando em seu nome para saudar os demais vereadores, e também após a cerimonia houve troca de cumprimentos e conversas ao pé do ouvido, a popular intimidade entre correligionários que podem ser benéficas para a sociedade toritamense. Algo que já é de praxe nas visitas de Mendonça ao Agreste e nos encontros com o vereador.

Com isso, o líder da oposição em Toritama segue pedindo ao Ministro, e confia que embora seja esse, um ano de eleição, acredita numa recondução de Mendonça ao cargo eletivo que ele disputará para continuar buscando a nível federal os investimentos para a cidade e tendo como ponte o Deputado licenciado, que deverá disputar uma cadeira no Senado Federal. E segundo o vereador independente onde e qual cargo ele vá disputar, o parlamentar o apoiará.

Oposição

Apesar de estarem na oposição, os Vereadores Eduardo e Birino estiveram presentes para receber as boas notícias trazidas pelo Ministro Mendonça, provando a preocupação em beneficiar o povo de Toritama, que apesar dos lados políticos e os discursos inflamados nas reuniões da Câmara Municipal, o orgulho foi deixado de lado pelo menos na manhã deste sábado.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA