Das raquetes aos braços do Ministro, por Jessé Aciole
Vereador de oposição esteve ao lado do também opositor Eduardo da saúde
no anúncio de novas verbas para a educação de Toritama
Na manhã deste sábado (17), o Vereador Severino Antonio (Birino) esteve presente na bancada que recebeu o Ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) e o Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), onde na ocasião foram anunciados dois novos ônibus para a cidade, além de verba equivalente a 4,4 mi para construção de uma nova escola.
O Vereador que é fiel aliado do Ministro Mendonça, e um dos vereadores que mais tem cobrado do governo municipal os benefícios para a cidade, inclusive foi destaque em um de seus protestos quando pediu a compra de raquetes para acabar com as muriçocas, segue cobrando e pedindo melhorias para a capital do jeans, visto que nos últimos encontros de Mendonça na região, o vereador sempre tem cobrado investimentos na educação de Toritama.
O Ministro por sua vez reconhece o apoio de Birino, tanto que por diversas vezes citou seu nome no seu discurso, inclusive falando em seu nome para saudar os demais vereadores, e também após a cerimonia houve troca de cumprimentos e conversas ao pé do ouvido, a popular intimidade entre correligionários que podem ser benéficas para a sociedade toritamense. Algo que já é de praxe nas visitas de Mendonça ao Agreste e nos encontros com o vereador.
Com isso, o líder da oposição em Toritama segue pedindo ao Ministro, e confia que embora seja esse, um ano de eleição, acredita numa recondução de Mendonça ao cargo eletivo que ele disputará para continuar buscando a nível federal os investimentos para a cidade e tendo como ponte o Deputado licenciado, que deverá disputar uma cadeira no Senado Federal. E segundo o vereador independente onde e qual cargo ele vá disputar, o parlamentar o apoiará.
Oposição
Apesar de estarem na oposição, os Vereadores Eduardo e Birino estiveram presentes para receber as boas notícias trazidas pelo Ministro Mendonça, provando a preocupação em beneficiar o povo de Toritama, que apesar dos lados políticos e os discursos inflamados nas reuniões da Câmara Municipal, o orgulho foi deixado de lado pelo menos na manhã deste sábado.
Comentários
Postar um comentário