INAUGURADO O FÓRUM DA COMARCA DE TAQUARITINGA DO NORTE/PE


Este foi o evento que movimentou a Dália da Serra, na última sexta-feira (19), onde foi entregue à população um equipamento moderno e que atenderá o município, "promovendo a justiça e a levando para mais perto do povo".

O Fórum, que fica localizado na Rodovia PE-130, nº 690 - quadra 048 - Lote 02recebeu o nome da defensora pública Marlieta Aragão de Farias, que muito contribuiu na orientação jurídica, promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos de todos quantos a procuraram.

LEOPOLDO RAPOSO, PRESIDENTE DO TJPE E LERO IVANILDO, PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE

Dentre as autoridades presentes destacamos o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco Leopoldo Raposo de Arruda, além do vice-presidente do TJPE Adalberto Melo, o  Prefeito Ivanildo Mestre, Desembargador Humberto Vasconcelos Filho, a Juíza Lorena Junqueira, Dr Gustavo Paes de Andrade, Dr Emanoel Jordão Filho, Dr Iron Miranda dos Anjos e Dr Clóvis da Silva Bastos. Além de Dr Júlio César Porto, Delegado Regional e Eraldo de Pedra Preta, Presidente da Câmara de Vereadores.

"Graças a Deus a nossa cidade foi contemplada, através do Pode Judiciário, com este Fórum, que posso dizer a você um dos mais modernos de todo o Pernambuco e a gente fica feliz em receber este equipamento. Está de parabéns a nossa cidade, está de parabéns a família de nossa querida Leta, que foi homenageada. É motivo de felicidade sabermos que as coisas boas estão acontecendo em Taquaritinga do Norte", falou o prefeito Lero Ivanildo.
DR ADALBERTO MELO E O BLOGUEIRO JAIRO GOMES
O Desembargador Adalberto Melo declarou: "Pra mim foi uma satisfação muito grande porque encontrei aqui um povo que ainda tem coral, ainda tem escoteiros e ainda tem banda de música. São valores que não podem morrer. Como eu sou de Caruaru eu prezo esses valores e esses valores abrilhantaram a inauguração do novo Fórum da Comarca. Um Fórum que faz jus ou que dá a dignidade que o povo precisa ter".
DR CLÓVIS BASTOS E FAMILIARES DA HOMENAGEADA

COMPONENTES DO CORAL VOZES DA SERRA 




BANDA MUSICAL DOM LUIZ DE BRITO  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia