Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2017

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

Imagem
Foi sepultado sob forte comoção em Santa Cruz do Capibaribe, no final da tarde desta sexta-feira, o corpo do Radialista Agnaldo Silva. 
Agnaldo da Silva Ribeiro (47 anos), que atualmente fazia parte dos quadros da Santa Cruz FM, faleceu em um acidente motociclístico em São Domingos, distrito de  Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Ele estava em uma motocicleta quando teria colidido frontalmente em outro motociclista. Com a violência do impacto ambos sofreram ferimentos gravíssimos e morreram no local antes mesmo da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local constatando as mortes. A segunda vítima foi o pedreiro José Manoel Ferreira (58 anos).






Com informações do Blog do Bruno Muniz

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Imagem
Agnaldo Silva. O plantão mais bem informado do rádio santa-cruzense


Ele é natural de Jaqueira, tem 26 anos que trabalha na área de comunicação e há pouco mais de um ano é repórter policial na POLO FM de Santa Cruz do Capibaribe. Agnaldo Silva conseguiu se adaptar rapidamente ao novo desafio e através do plantão diário mantém informados, em tempo real, todos que sintonizam a 101.9.
"Nós trabalhamos aqui no plantão em frente da delegacia e o que acontece nós relatamos ao vivo. Esse é nosso trabalho diário. A notícia em primeira mão. Esse estúdio foi montado aqui estrategicamente e esse é o diferencial".
"Infelizmente vemos que os índices de violência aumentaram em relação ao ano passado. Nos finais de semana a bruxa se solta. Casos de bebedeira, embriaguez ao volante, homicídios, roubos. Nesse último final de semana foi registrado homicídio na zona rural de Brejo. Vários acidentes também aconteceram. Houve também atropelamento com vítima fatal. Lamentavelmente a violência v…

DESCANSE EM PAZ, MEU AMIGO

Imagem