Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2017

MARIVALDO ABOIADOR NA 'BUDEGA NORDESTINA'

Imagem
O programa "Budega Nordestina" recebeu neste domingo o poeta aboiador Marivaldo. além de entoar várias composições do seu novo trabalho o poeta falou um pouco da sua trajetória artística e das dificuldades que encontra para levar a cultura nordestina adiante.
Além de Marivaldo, Paulo Viana e Jairo Gomes entrevistaram o músico Mário Balbino, ele que completou 76 anos de idade neste sábado (07). O tubista falou da sua alegria em participar das festividades em comemoração aos 117 anos da Banda Novo Século e também receber os parabéns de amigos e familiares junto com a banda.
O programa Budega Nordestina vai ao ar todos os domingos a partir das cinco da manhã e é transmitido pelas rádios IGM FM 88,9 e Farol FM 90,5. Você também pode acompanhar pela internet através do facebook. Acesse: https://www.facebook.com/pauloviana.viana.925



BANDA NOVO SÉCULO COMPLETA 117 ANOS EM GRANDE ESTILO

Imagem
As comemorações pela passagem do 117º ano da Banda Musical Novo Século, de Santa Cruz do Capibaribe, foram além das expectativas. Pelo menos estas foram as declarações do presidente Ivo Aragão Leandro, do maestro Rubinaldo Catanha e de vários componentes deste patrimônio cultural da Capital da Moda.
O palco foi montado em frente a sede da Banda, que fica na Avenida Padre Zuzinha, zona central da cidade e um bom público assistiu as apresentações. 

Na festa de aniversário estiveram presentes a Sociedade Musical São Miguel, da Barra de São Miguel/PB e a Filarmônica São Sebastião, de Belo Jardim/PE.
Quem estava duplamente feliz era o músico tubista Mário Balbino, pois ele fez aniversário no sábado (07), justo no dia das comemorações em torno da Banda. Mário completou 76 anos.
Ao som de dobrados, clássicos, música erudita e ao final o tradicional "Parabéns prá você", podemos afirmar: foi uma festa que encantou a todos os que participaram.






PROFESSORA QUE MORREU AO SALVAR CRIANÇAS EM CRECHE RECEBE ORDEM DO MÉRITO

Imagem
Professora Heley Abreu Batista, de 43 anos, que morreu ao tentar salvar as crianças que sobreviveram ao ataque a uma creche de Janaúba (MG) nesta semana será agraciada com a comenda da Ordem Nacional do Mérito; honraria será concedida em homenagem ao ato de heroísmo da professora, que não sobreviveu às queimaduras e morreu ao tentar salvar os alunos; na manhã da última quinta-feira (5), um vigia que trabalhava na creche entrou no local e ateou fogo em crianças, professoras e nele mesmo; até o momento, foram registradas dez mortes, oito delas crianças
André Richter, repórter da Agência Brasil - O presidente Michel Temer concedeu a Ordem Nacional do Mérito à professora Heley Abreu Batista, de 43 anos, que ajudou no resgate das crianças que sobreviveram ao ataque a uma creche de Janaúba (MG) nesta semana. A honraria será concedida em homenagem ao ato de heroísmo da professora, que não sobreviveu às queimaduras e morreu ao tentar salvar os alunos.
Em nota, a Presidência da República info…

DOMINGO É DIA DE 'BUDEGA NORDESTINA'

Imagem