Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima inicia formaturas de conclusão da Educação Infantil


A Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima, povoado de Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, iniciou na noite deste sábado (02), as comemorações alusivas à formatura da Educação Infantil e conclusão do 9º ano da rede municipal de ensino em 2017.

Os estudantes receberam seus certificados com muita emoção. Houve a tradicional dança da valsa para formandos, juramento dos concluintes, colocação de anéis, distribuição de brindes e presentes, entrega de placas e apresentações culturais, desenvolvidas por alunos concluintes.

Ao prestigiar as formaturas, o prefeito Edson Vieira, falou da importância da valorização da educação para crianças e adolescentes. “É com muita satisfação que prestigiamos as solenidades de conclusão do ensino infantil e formatura do nono ano da Zona Rural do nosso município. Parabenizo professores, coordenadores, gestores e pais por entenderem que através da educação é que vamos proporcionar a estes estudantes um futuro melhor”, disse o prefeito.


“Podemos falar que iniciamos as conclusões com pé direito, pois a formatura aqui em Cacimba de Baixo foi linda, nossas crianças mereceram uma festa com essa qualidade. Parabenizo todos que fazem a educação infantil pela dedicação aos seus alunos, graças ao empenho de todos, estamos fazendo uma educação com qualidade e respeito ao cidadão santa-cruzense”, frisou Joselito Pedro, secretário de Educação.

A costureira, Elizoneide Nascimento, irmã de concluinte, contou sua satisfação em prestigiar a formatura da educação infantil. “Fico feliz por meu irmão participar de uma festa tão bela como essa. Um momento importante para crianças e que venham novas conclusões para cada estudante formando de hoje”, pontuou.


“Essa escola é muito especial para todos que estudam e que já estudaram aqui, porque os alunos são bem valorizados, professores, diretores são muitos amáveis e atentos, não deixam nada passar, buscam o melhor para cada estudante”, Maiza Samara, concluinte do 9º ano.

Nesta semana as comemorações da educação da terra das confecções continuam quinta (07) e sexta-feira (08), na Escola Intermediária Professora Maria José em Poço Fundo e sábado (09), Escola Intermediaria José Quirino da Silva, Vila do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara