ERALDO DA PEDRA PRETA PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE EM FREI MIGUELINHO

ERALDO DA PEDRA PRETA E ANICETO LIMA

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta, participou na noite desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Frei Miguelinho, de reunião solene onde foram agraciados Taffennes Naana, José Lucas e José Sebastião com título de cidadão freimiguelense.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Aniceto Lima e contou com a presença dos demais vereadores, além de Gilmar Assunção, representante do governo municipal e outras autoridades.

O município de Frei Miguelinho está completando 54 anos de emancipação neste dia 20 e a prefeitura, à frente Adriana Assunção, preparou uma programação especial para esta data. (LEIA AQUI)

Eraldo falou da sua alegria em participar do evento e da importância das trocas de experiências entre os legislativos municipais, haja vista as similitudes das demandas enfrentadas pelos mesmos.
"Estamos vivendo momentos difíceis em todos os sentidos e precisamos nos unir para podermos enfrentar com mais eficiência a tudo que nos aflige. No campo do legislativo municipal não é diferente  e considero salutar essa troca de ideias e experiências para podermos oferecer um trabalho cada vez melhor que atenda as demandas da população. O presidente Aniceto é um amigo que agrega a juventude com a vontade de acertar e nesse contexto encontrei nele um parceiro, uma pessoa comprometida com os que mais precisam. Quando nos encontramos sempre tratamos de pautas positivas e nosso pleitos, junto ao governo do estado e o governo federal já estão dando resultados", falou Eraldo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia