ERALDO DA PEDRA PRETA PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE EM FREI MIGUELINHO

ERALDO DA PEDRA PRETA E ANICETO LIMA

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta, participou na noite desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Frei Miguelinho, de reunião solene onde foram agraciados Taffennes Naana, José Lucas e José Sebastião com título de cidadão freimiguelense.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Aniceto Lima e contou com a presença dos demais vereadores, além de Gilmar Assunção, representante do governo municipal e outras autoridades.

O município de Frei Miguelinho está completando 54 anos de emancipação neste dia 20 e a prefeitura, à frente Adriana Assunção, preparou uma programação especial para esta data. (LEIA AQUI)

Eraldo falou da sua alegria em participar do evento e da importância das trocas de experiências entre os legislativos municipais, haja vista as similitudes das demandas enfrentadas pelos mesmos.
"Estamos vivendo momentos difíceis em todos os sentidos e precisamos nos unir para podermos enfrentar com mais eficiência a tudo que nos aflige. No campo do legislativo municipal não é diferente  e considero salutar essa troca de ideias e experiências para podermos oferecer um trabalho cada vez melhor que atenda as demandas da população. O presidente Aniceto é um amigo que agrega a juventude com a vontade de acertar e nesse contexto encontrei nele um parceiro, uma pessoa comprometida com os que mais precisam. Quando nos encontramos sempre tratamos de pautas positivas e nosso pleitos, junto ao governo do estado e o governo federal já estão dando resultados", falou Eraldo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE