Uber deverá chegar a Santa Cruz do Capibaribe nos próximos dias

Do Blog Merece Destaque


Em primeira mão, o Blog Merece Destaque recebeu informações sobre a chegada da Uber em Santa Cruz do Capibaribe.

A Uber é uma empresa multinacional norte-americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano e baseada em tecnologia disruptiva em rede, através de um aplicativo E-hailing que oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada". A primeira cidade a receber a Uber no Brasil foi o Rio de Janeiro, em maio de 2014 e desde então vários outros municípios pelo país contam com os serviços da empresa.

De acordo com Fabiano Viana, motorista da Uber em Salvador/BA, Santa Cruz do Capibaribe deverá receber os serviços Uber em setembro de 2017.

"Quando a Uber chega, oferece várias vantagens aos passageiros. Precisa primeiramente de motoristas, o preço das corridas e o serviço prestado é de ótima qualidade; os motoristas ganham pela quantidade de corridas; no início como tem poucos motoristas os ganhos são ótimos, chegando a mais de mil e quinhentos reais por semana. Eu trabalho formando novos motoristas, ensinando como funciona o aplicativo e montando estratégia para melhor desempenho e melhores ganhos. A chegada da Uber aí deve ser nos próximos dias, pois já foi divulgado aqui. O motorista que se cadastrar através de meu código receberá todo o treinamento para iniciar com altos ganhos" - disse Fabiano Viana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara