Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi cumprem agenda em Brasília

PROFESSOR JURANDI, ALBERES XAVIER E ERALDO DA PEDRA PRETA

Durante o decorrer de toda essa semana, o presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, cumprem uma extensa agenda na Capital Federal.

Os parlamentares voltam a Brasília para lutar por melhorias para Taquaritinga do Norte e já tem uma série de reuniões agendadas com ministros, senadores e deputados, onde entregarão requerimentos e ofícios apresentando todas as demandas do município.

“Reservamos toda essa semana para vir à Brasília onde solicitaremos através de requerimentos e ofícios benefícios para o âmbito da saúde, educação, cultura e demais áreas. Nosso intuito é que possamos conseguir cada vez mais emendas que beneficiem nossa cidade”, como destaca o presidente, Eraldo de Pedra Preta.

Ainda a respeito da importância de cada vez mais manter contato com a classe politica da esfera federal, o vice-presidente professor Jurandi, completou: 

“Precisamos sempre buscar maneiras de nos aproximarmos dos nossos representantes do cenário nacional, para que possamos conseguir sempre trazer recursos e benefícios para o povo da Dália da Serra, Taquaritinga do Norte precisa sempre ficar em evidência e para isso precisamos manter contato direto com nossos ministros, senadores e deputados”, afirmou o Professor Jurandi. 

Nesta terça-feira (08), os representantes do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, participarão de uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, onde discutirão a respeito da emancipação de alguns distritos do Brasil, mais diretamente levando ao conhecimento, o caso do distrito de Pão de Açúcar.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

O Estádio Arizão se "veste" para receber o São João da Moda 2018

ACUADO, TEMER CEDE AOS CAMINHONEIROS E DESFAZ POLÍTICA DE PARENTE, QUE PODE CAIR